segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mensagem de Santa Irene


“- Amados irmãos Meus, Eu IRENE , serva do Senhor e de Maria Santíssima, novamente vos saúdo!
Que felicidade poder rever-vos aqui!
Desejo continuar instruindo-vos sobre como alcançar a verdadeira Paz do coração, como conservá-la, mantê-la e aumentá-la em vós.
A verdadeira Paz do coração não é dada à aqueles que fazem concessões a si mesmos e ao mundo. Aqueles que não sabem morrer perfeitamente para si mesmos e sua vontade... à aqueles que tem medo do Amor de Deus, ou seja, não se entregam totalmente ao Amor de Deus com medo, do que este Amor irá realizar em suas vidas.
Das transformações que operará..., dos sacrifícios que exigirá..., das renuncias que pedirá..., do esforço que solicitará para que verdadeiramente a alma possa viver em Paz com Deus, consigo mesma, com o próximo e com a Sua Santa Lei de Amor, a Lei de Amor do Senhor!

Está escrito na Santa Palavra de Deus que os tímidos não herdarão a salvação, ou seja, aqueles que conhecem a vontade de Deus, conhecem o que Deus quer delas, foram chamados a serem filhos prediletos do Senhor, a conhecê-lo e a segui-lo bem de perto, a sentar-se na Sua Mesa com Ele e a comer lado a lado com Ele o Pão do Seu Amor e essas almas por medo daquilo que o Senhor quer delas, daquilo que o Senhor lhes pede, a aquilo a que Ele as chama..., essas almas fogem, essas almas não aceitam o que Deus lhes propõe o que Deus lhes oferece. Essas almas nunca terão Paz. Nem na sua alma, nem na sua consciência, nem no seu coração, nem na sua vida. Pois, furtando-se, esquivando-se, fugindo, resistindo a vontade do Senhor, é impossível ter e conservar a verdadeira Paz.

Por isso, chamo-vos irmãos Meus!... Abri vossos corações. Abraçai o Amor de Deus! Aceitai Sua vontade, Seu plano adorável sobre vós. Dizei-lhe o vosso Sim para que se cumpra em vós a Sua vontade plenamente. E então, vos asseguro: a Paz do Céu vos envolverá de tal maneira que vós verdadeiramente exclamareis: Senhor nado na Paz da vossa Graça, da vossa Cruz, da vossa Vitória e do vosso Amor...
A todos neste momento abençôo generosamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...