quinta-feira, 6 de maio de 2010


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR

(05/05/2010) São José dos Pinhais/PR


Eduardo meu filho, os meus lábios continuam ressequidos por falta de amor.
Meu pequeno lírio, quanto ainda Me dói ver os meus sacerdotes se rebelando contra minha Igreja.
Eduardo, consola este Coração cravado pela lança da traição.
Eu o Senhor choro pelos sacerdotes...
Enquanto muitos Me perseguem, Eu desejo que se preocupem com as Minhas ovelhinhas que estão cada vez mais dispersando.
Amados, não desanimem com as criticas.
Sou Jesus!


Escrito por rosa às 16h07
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(01/05/2010) São José dos Pinhais/PR

Rezem, rezem meus filhos. Não desanimem diante as dificuldades do dia a dia. Rezem pelas familias e pela Igreja. Esta é a minha mensagem de hoje.



Escrito por rosa às 16h06
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


01/05/2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(29/04/2010) São José dos Pinhais/PR


Queridos e amados filhos!
Neste dia convido-os a rezarem pelo XVI congresso eucarístico nacional. É preciso muitas orações para os bispos que lá estarão. Também peço orações pelo papa Bento XVI.
Filhos meus, agradeço-vos de Coração as orações dirigidas as vitimas das enchentes. Amo-vos, amo-vos.
Continuai firmes nas orações e não desanimei diante as dificuldades do dia a dia. Rezai pelos meus jovens!
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...