quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mensagem de Nossa Senhora – Maria Cheia de Graça.


O Advento do Novo Mundo – Palavras de Nossa Senhora.
O tempo de preparação para os dois Juízos – O Juízo Individual e o Juízo Final.


29 de Março de 2010 – Segunda feira Santa


Queridos filhos, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.
Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.
Meus filhinhos, agora, nesta Semana da Paixão e Morte de Jesus revivida por vós, deveis vos lembrar que Jesus Cristo fez toda esta caminhada de sofrimentos na terra, para vos libertar da morte.
Ele veio ao mundo, passou a Sua Paixão e Morte e Ressuscitou dos mortos ao terceiro dia e depois ficou um pouco mais de tempo preparando Seus discípulos para que em Seu Nome eles pregassem a penitência e a remissão dos pecados, como estava determinado por Deus, através dos profetas daquele tempo.
Jesus Cristo virá novamente no fim do mundo do pecado, para julgar os vivos e os mortos. Os convertidos irão para o Céu e os maus, aqueles que se revoltarem contra Deus, os que renegarem a Salvação, irão para o inferno.
O homem precisa arrepender-se de seus pecados, deve caminhar com Jesus Cristo para reparar os pecados cometidos, com mais urgência, e pedir a Ele o perdão de seus pecados.
Jesus Cristo é Amor, é O que dá o Perdão dos vossos pecados.
Ele é o Cordeiro de Deus imolado na Cruz por vós, para vos libertar, livrando-vos dos vossos pecados. Ele assumiu os pecados do mundo sobre Si, porque vos ama com Amor Eterno.
Até agora a maior parte está no esquecimento de tudo que Deus lhe ensinou, e está partindo confiante nas ilusões e acreditando que elas lhe dão felicidade verdadeira.
Mas isto é apenas um engano, isto é o afastamento de Deus.
Somente o que Deus dá é verdadeiro. Ele oferece todos os dias, todos os segundos, a Vida Eterna.
A ilusão apenas vos engana, vos separa da Felicidade verdadeira.
Endireitai-vos, é tempo de reparar as culpas. Se o homem não reparar, não se arrepender de seus erros, ele torna-se um escravo do pecado, ele se acomoda e fica viciado em pecar.
Por isso todo ano sois levados a reviver a Paixão e Morte de Jesus, a Ressurreição, a Ascenção e a descida do Divino Espírito Santo sobre os Apóstolos, porque vós necessitais conhecer como foi a vossa libertação e qual é o Caminho que tereis que passar até o dia da vossa passagem desta vida na terra para a Vida Eterna.
Compreendei quanto Deus vos ama e quanto vós deveis aprender a amá-lO.
Hoje vós estais aprendendo a agradecê-lO pela vossa vida, pela vossa Salvação. Então vamos agora reviver toda a Semana.
Naqueles dias Jesus Cristo sabendo que Sua hora estava próxima, Ele foi visitar os Seus amigos. Estava na casa de Lázaro, que tinha duas irmãs, Marta e Maria. Eles O amavam e Maria ungiu e perfumou os pés de Jesus com todo o seu amor. Estava lá também o traidor que andava atrás de Jesus Cristo para entregá-lO aos Seus perseguidores, o traidor era Judas Iscariotes.
Ele planejava a maneira mais fácil de entregar Jesus Cristo. Ele era um homem que só pensava em possuir dinheiro, era mercenário, era ladrão, era explorador, ele só praticava coisas ruins. Ele chegou a aconselhar Maria a não gastar o perfume e o bálsamo com Jesus, e disse a ela: por que não vendeu ou deu aos pobres? Mas Maria continuou o que fazia porque amava Jesus Cristo e enxugou os Pés d’Ele com seus cabelos.
Meus filhos, vós não deveis escutar a voz do inimigo aconselhando-vos, fazei como Maria que obedecia somente a Vontade de Deus.
Vós deveis seguir os passos de Jesus Cristo, assim podereis contemplar um dia com alegria a Sua Sagrada Face.
Este dia já está bem perto, está vindo, apressai-vos na vossa conversão, para sentirdes a grande alegria.
O mundo vive no pecado, está cada dia pisando mais na Graça de Deus. O mundo está mais ambicioso, mais distante do Amor de Deus.
Deus quer ver todos os filhos junto com Ele no Céu. Mas o mundo está longe, muito longe de chegar à retidão, porque está apegado ao pecado. Isto é muito triste.
Chegou a hora de reparar os seus erros e pedir o perdão a Deus.
Vede Meus filhos, quanto Jesus Cristo sofreu para vos libertar da escravidão do pecado! Ele os assumiu morrendo naquela Cruz por vós, libertou-vos da morte, mas vós não estais querendo essa libertação, porque não estais arrependendo de vossas culpas.
Nesta Semana deveis refletir um pouco mais sobre o Seu Sofrimento e começar uma mudança dentro de vós, porque chegou a hora, não resta muito mais tempo, vós tereis que prestar contas a Deus de tudo que fizestes e tereis que conhecer qual a vossa sentença, vós a recebereis conforme vossas obras.
Meus filhinhos, convertei-vos, não podeis esconder-vos de Deus, Ele vê tudo e sabe tudo que vós fazeis, porque é Deus, é o Juiz.
Ninguém poderá enganá-lO. Ele sabe tudo que o homem faz de bem e de mal. Quem não reparar o mal que fez, quem não pedir a Ele o perdão, sofrerá mais do que podeis imaginar. Convertei-vos, convertei-vos, endireitai-vos, reparai as ofenças que fizestes a Ele e aos vossos irmãos, o tempo é curto, Deus está vos avisando, avisando e avisando.
Este é o Conselho que estou vos dando: “Amai a Deus sobre todas as coisas, com todo o coração, com a alma, com todo o vosso espírito. Amai aos vossos irmãos e as vossas vidas. Não continueis separados uns dos outros como estais.”
O mundo está no desamor, está individualista, indiferente e se não se corrigir, não sobreviverá às grandes provações que estão vindo.
O mundo está às portas da grande guerra, a pior que pode existir. O que será de vós se não vos aproximar de Deus e se não souber dar as vossas mãos uns aos outros? Não conseguireis ficar de pé e não consegurieis dar nenhum passo à frente.
Muito breve vós contemplareis a Sagrada Face de Jesus Cristo no Céu.
É isto que vos revelo hoje, por Vontade de Deus.
Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.
Rezai pelos ateus e pagãos, ajudai-os com vossas orações.
Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, praticai a verdade, sede caridosos, fraternos, caminhai unidos à Santa Igreja, as perseguições vão aumentar, mas lembrai-vos que Jesus Cristo está convosco, Ele venceu por vós e vós não saireis derrotados.
Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.
Preparai-vos para a Santa Páscoa revivendo o sofrimento de Jesus Cristo e reparando as vossas culpas.
Vós brasileiros, carregai as vossas cruzes com amor, sem desistir da Salvação. Lutai com a arma que Deus vos deu, nas mãos o Santo Terço, não fraquejeis, agora mais do que nunca antes deveis rezar.
Todos os povos do mundo inteiro, ficai atentos, ficai atentos, o perigo se aproxima, vamos lutar contra a grande guerra que está para acontecer muito breve.
Buscai a paz em Deus.
Agora vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,


Maria, a Imaculada Conceição
CONFIDENTE DARLY CHAGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...