quinta-feira, 20 de maio de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS


14-05-010

“Queridos filhos
Eis aqui a Serva do Senhor!
Aqui estou para dar-vos a minha bênção maternal e convidar-vos à oração do coração.
Rezai filhos, rezai com os vossos corações cheios de alegria e com insistência, trabalhai a vossa conversão. O vosso sim ao meu Dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo será de extrema importância, agora que o Meu Imaculado Coração junto ao Meu exército de amor, caminha para o fim de uma luta e o começo de uma grande vitória, a vitória do triunfo de Meu Coração Imaculado. Dai os vossos corações ao Meu Filho ,sede completamente de Meu Filho.
Ele vos ama e vos espera de braços abertos, não vos canseis nesta caminhada, a caminhada não é e não será fácil, mas o seu fim será real e glorioso.
Não temais avante comigo. Aqui estou para ajudar-vos nesta luta espiritual.
Busquem somente a paz e o bem vivam o bem (pausa…)
Aqui estou nesta terra tão ameaçada pelo meu adversário.
Penitência e oração, penitência e oração.
Eu vos amo fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.”
P.S.J.C.
(EM PORTUGAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...