quinta-feira, 27 de maio de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (22/05/2010) Curitiba/PR


Amados filhos, hoje com urgência venho para convidá-los a rezarem pelo clero do Brasil. É preciso rezar pelos sacerdotes, bispos e pelas vocações religiosas. Muitos seminários estão para fechar se não houver mais vocações. É preciso rezar pelas vocações destes jovens que buscam ajuda e testemunho nos sacerdotes...
Amados filhos, vigiai com oração e jejum para não caírem em pecado.
Rezai pelos meus jovens que buscam uma vida sem pecado.
Hoje de modo especial abençôo todos aqueles que lutam para ver esta nação livre da ganância e de pecado.
Abençôo também as minhas filhas de santa Clara.
Peço a vocês meus filhos sacerdotes do Brasil, que rezem para que o Meu Imaculado Coração triunfe na Igreja do Brasil.
Abençôo a policia militar do estado do Paraná que trabalha com coragem para ver os seus irmãos caminharem com segurança.
Amados filhos (policiais), perdoai-vos uns aos outros, vivendo na simplicidade, no amor e na união. Rezai meus filhos antes de qualquer missão e depois agradeça ao senhor pelo dom da vossa vida.
Não sejais ingênuos em achar que o mau não existe e que não está agindo astuciosamente pelas ruas. Rezai!
Peço que Me aceitem e se consagrem ao Meu Coração. Não desanimem com as dificuldades que encontrarão durante esta missão de ser policial.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...