sexta-feira, 14 de maio de 2010

CUIDADO, FICAI ATENTOS, É HORA TAMBÉM DOS VULCÕES ENTRAREM EM ATIVIDADE - Afastai de perto deles


Mensagem do Arcanjo São Gabriel


16 de Fevereiro de 2010


Novamente o Anjo do Senhor apareceu-me em sonho.
Eu acordei eram mais ou menos 04h30min. e dormi novamente, depois de minhas orações. Estava em sono profundo e Ele veio como das outras vezes. Estava triste e disse-me:

Eu trago do Céu a Paz, o Senhor enviou-me a revelar-te o que vem, para que tu transmitas ao mundo. Eu Sou o Arcanjo Gabriel e obediente a Ele, falo-te.
Deves levar o que te anuncio a todos os que estão atentos aos Avisos do Céu.

Ele mostrou-me o pergaminho onde estava escrito o seguinte, dentro de um retângulo.

Quem quer ouvir, ouça:


Cuidado, ficai todos atentos, é hora
também dos vulcões entrarem em
atividade. Afastai de perto deles.
Vem, Deus vos chama. Rezai, rezai.


Ele mostrou-me um cálice de cristal, dentro dele havia uma sombra de um líquido que Ele virou sobre o oceano Atlântico, perto da linha do Equador, era também próximo da Europa e África.
De repente vi sair do fundo do mar uma coluna de fogo como saem de dentro de um vulcão. O mar ficou cor de sangue, naquela região, agitou-se e lançou-se em direção à Europa e África.
Depois vi luzes que cintilavam no céu e elas iam crescendo até que se tornou possível reconhecê-las. Eram multidões de Anjos que se direcionavam para os países da Europa e África.
Eu via e chorava. O Anjo do Senhor disse-me:


Tudo pronto, o Senhor enviou os Anjos para
proteger as nações. Rezai agradecendo a Ele
estas revelações.


Ele se preparou para me deixar depois de consolar-me.
Ele antes de voltar para o Céu ainda me disse:


Eu sou o que serve o Altíssimo
Sou o Arcanjo Gabriel

Eu fiquei admirando aquele jovem tão belo e tão sereno.
Ele não tocou em mim, apenas falava dentro do meu coração.
Como é grande o Amor de Deus.
Pobre de nós que não sabemos valorizar este Amor e ainda não aprendemos a agradecê-lO como devíamos.

Que Ele se compadeça de nós e nos perdoe por nossas faltas.

Darly Chagas da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...