segunda-feira, 10 de maio de 2010

Confissão nos resgata dos males e nos deixa aptos a receber o Novo Reino



“Paz!”
Filhinhos muito amados: Obrigada! Muito obrigada!
Sinto-me muito feliz em poder estar convosco neste encontro e rezar pelos filhos dispersos; pelos que não acreditam; pela Santa Igreja Católica, seus sacerdotes, bispos e o Santo Padre.
Sinto-me feliz de poder, convosco, colaborar na Historia da Salvação, e na conseqüente Nova Historia do Povo de Deus: o Novo Reino!
De fato, também me sinto ansiosa, aguardando o que vem… Porque o que vem é bom, pois vem de Deus!
Rezai muito para que todos os filhos consigam ver o rosto do Pai; para que, antes das tribulações, possam se encontrar no seio da Santa Igreja e no Coração deste mesmo Pai.
A Santa Igreja é o instrumento hábil para a salvação dos filhos e, através de seus Sacramentos, resgata-os dos males dando-lhes o perdão, purificando-os e os deixando aptos a receberem o prêmio de um Reino Novo de Paz, Amor, Felicidade…
É necessário passar pelos Sacramentos e, principalmente pelo da Reconciliação: a Confissão a um sacerdote!
Jesus os instituiu e aos sacerdotes deu o poder pelo Espírito Santo:
“Recebei o Espírito Santo e, aos que perdoardes os pecados ser-lhes-ão perdoados e aos dos que retiverdes, estes serão retidos.”
Portanto, ninguém poderá negar o poder do Espírito Santo, legado aos sacerdotes, pois estarão pecando gravemente contra O Espírito Santo! De fato, duvidar do perdão de Deus, é pecar contra seu Espírito Santo…
Cuidai para que caminheis corretamente os caminhos de Deus e para que deles não desvieis de modo algum; para que não caminheis por caminhos diferentes, já que tudo está próximo e poderá não acontecer mais o tempo hábil para a vossa reconciliação com Deus!
Dizei estas coisas a todos!
Pregai desde os telhados aquilo que aprendestes através de Mim e dos instrumentos escolhidos por Deus, mas sobretudo o que aprendeste no Catecismo da Igreja Católica e no Santo Livro – A Santa Bíblia!
Que sejais sempre os amantes e os caminhantes do Céu!
Contai sempre Comigo!
Muito obrigada aos que organizaram este encontro; aos que cederam este lugar e tempo, e ao Revmo. Padre Toninho, por seu grande amor e dedicação às coisas de Deus e a Mim!
Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
São Carlos, 24 de abril de 2.010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...