sexta-feira, 14 de maio de 2010

CHEGOU A HORA PARA TODA A HUMANIDADE - Procurai consolo na Santíssima Trindade


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Darly Chagas.


27 de Março de 2010


Jesus chamou-me dentro do meu coração e eu O atendi com grande alegria. Ele disse-me:
Vem a Mim flôr do trigo, vem e escuta o que teu Deus te fala, quero que tu saibas e transmitas ao mundo a Minha Palavra. Planta-A dentro do teu coração com amor, fiz de ti um instrumento para este final de tempo do pecado sobre a terra, fiz muitos instrumentos como fiz a ti. Dize a todos os povos que vão se agravar os momentos que se aproximam para o mundo.
O homem não está percebendo que uma grande batalha vai dar início e ele não está se preprando como deveria.
Dei-te um descanso e agora volto a falar-te porque a tua missão ainda continua. Lembra-te sempre Sou o teu Deus, Sou o Deus do universo e tudo está sob o Meu Poder. Eu mesmo te conduzo à eternidade, mas antes tu tens que vencer uma terrível e grande batalha. A batalha contra o pecado.
Meu Senhor e meu Deus, Coração cheio de Justiça e de Amor por nós, Vós Sois o Salvador do mundo. Vinde e salvai-nos.
Vós me chamastes, aqui estou. Do lugar onde eu estava, na escuridão ouvi a Vossa Voz e corri para a Vossa Luz. Apressei-me mesmo não sendo nada, porque sou pecadora.
Eu estava distante, muito distante, porque Vós Sois tudo e eu sou apenas o nada, mesmo assim Me quereis e eu aqui estou, eis aqui uma escrava do Vosso Amor, para Vos servir. Sou toda Vossa. Fazei a Vossa Vontade sobre Mim.
Eu Vos amo, Vos adoro, Vos louvo, Vos glorifico, Vos bendigo, Vos rendo graças por Vossa imensa Glória nas Três Pessoas da Santíssima Trindade. Perdoai os meus pecados e os do mundo.
Filhinha, felizes os que se arrependem de seus pecados e não se prendem ao orgulho e vem pedir-Me o perdão antes da morte.
Tu és feliz porque estás Comigo, assim jamais morrerás, apenas dormirás quando deixar este mundo terra.
Eu Sou a Ressurreição, a Felicidade, Sou a Vida, o Meu Perdão salva aquele que o pede a Mim. No dia do Juízo Final ressuscitarei os mortos uns para a vida em Mim e outros irão para o inferno se não se converterem enquanto estão na terra.
Dize aos pecadores que ainda não conhecem a Mim, que venham e que peçam o perdão de seus pecados, sem medo.
Quem quiser ser feliz, tem apenas que crer em Mim e Me pedir o perdão de seus pecados com arrependimento verdadeiro.
Quando estiverem em Minha Presença darei a eles o conhecimento e os ensinarei para Me servirem.
Para Me servir todo homem precisa ter coragem, ter responsabilidade, boa vontade, fé, esperança e praticar a caridade.
Feliz o que aceita servir-Me, ele se tornará um valioso tesouro.
Meu Senhor e meu Deus, Salvador do mundo salvai-nos.
Minha vida está em Vossas Mãos. Não sei qual é o meu merecimento, mas peço-Vos, dai-me um lugar dentro do Vosso Sacratíssimo Coração. Dai-me Senhor, o conhecimento para eu afastar-me das ilusões e aceitar somente a Vossa Vontade. Dai a todos nós pecadores a Vossa Paz, a Vossa Luz, dai-nos o Espírito Santo, fazei-nos sábios, pequenos, humildes.
Filhinha, agora escuta-Me, vou contar-te um pouco de Mim, da Minha Agonia, para tu não desanimares agora neste tempo em que a vossa agonia no mundo está começando.
Chegou a hora para toda a humanidade, procurai consolo na Santíssima Trindade, como Eu procurei em Meu Pai e no Divino Espírito Santo.
Quando chegou a Minha hora, aceitei a Vontade do Meu Pai; e o Espírito Santo fortalecia-Me na Minha angústia e no Meu Coração porque a carne é fraca, tem medo, tem dor, tem tristeza.
Eu precisava de consolo porque Sou também Homem, não queria fugir daquela hora, mas precisava vencê-la na Minha humanidade. Teria que vencer a dor e suportar tudo porque o Meu Amor por vós é Eterno e a Minha Misericórdia é infinita.
Já tudo pronto para a hora do martírio e Eu aguardava a atitude dos Meus perseguidores, não os impedia e eles não Me reconheciam, eles não sabiam a qualidade do mal que iam praticar. Eu aceitava confiante, sabia que não estava só. Meu Pai e a Luz estavam Comigo, assim aguardava a hora do martírio.
Já tudo pronto para a hora do martírio e Eu aguardava esperando e pensando em vós que Meu Pai Me deu como irmãos.
Agora eles preparavam para Me prender. Eu sabia quem Me trairia, não impedi porque o mundo precisava conhecer o que uma traição pode causar.
Meu Coração ao chegar aquela hora ficou abatido e triste ao ver que todos me abandonaram, Eu estive com os discípulos, mas eles aos poucos foram Me abandonando e na hora de Minha Morte somente um permaneceu Comigo. A fraqueza os venceu e eles se afastaram por medo. Assim esperaram de longe a hora da Minha Promessa se realizar.
Minha Mãe e as Santas mulheres confiaram mais, por isso o Pai as escolheu para Me verem em primeiro lugar. Elas mereceram.
Eu vos salvai, agora só falta cada um dizer se quer viver Comigo, se crê na Minha Existência.
Sabe filha, o mundo ainda não mostrou a sua gratidão por Mim, está assim se perdendo na escuridão, pecando cada dia mais.
Judas Me traiu por ambição e este pecado cresce cada dia mais no mundo e nos corações infiéis a Mim. A ambição cegou o homem e cada dia ele é mais enganado por ela e ele não está vendo os Sinais do Céu, não sabe compreender o que é bom para ele. O que é bom é o Meu Perdão.
O homem precisa reconhecer o seu erro e tornar-se humilde, buscar o perdão de seus pecados crendo em Mim que Sou Deus e só o Meu Perdão pode libertá-lo.
Meu Senhor e meu Deus, quisera nunca ter pecado para não Vos ter feito sofrer por nós, mas peço-Vos o perdão para todos nós pecadores. Como é triste ter esta mancha, temos que sofrer para reparar os nossos erros. Pedimo-Vos Senhor, ficai conosco, protejei-nos, dai-nos força para reconhecermos tudo de errado que fizemos.
Basta o Vosso Perdão e nós havemos de vencer.
Filhinha, nunca vos deixarei, vós todos os que vos converterdes.
Eu já venci por vós, agora é só suportar o sofrimento sem revolta e não perdereis a batalha. Sou Deus e estou convosco.
Preparai-vos, tereis muitos Sinais para vos ajudar.
Breve o mundo ouvirá um forte trovão, como muitos já estão ouvindo antes de serem surpreendidos, antes de cairem por terra, mas será muito forte, assim voltarão os olhos para o Céu e lembrarão que Eu existo e que Morri na Cruz por culpa do pecado de todos os pecadores. Existem muitos que ainda não Me aceitaram, a maior parte da humanidade.
Para Me aceitarem precisam aceitar o que falo, precisam aceitar a Minha Mãe como Ela é, Ela é sempre Virgem, nunca deixou de ser Virgem. Ela é Maria Santíssima, Mãe de todos vós também.
Vejo o mundo cada dia mais seguindo deuses falsos, falsas doutrinas combatendo a Igreja que Sou Eu, Eu fundei a Minha Igreja.
Cada dia vou oferecendo mais oportunidades para o homem reconciliar-se Comigo, até que chegue a hora, em que vou mostrar a todos os homens, o Meu Poder.
O orgulho será derrotado e todo joelho se dobrará diante de Mim.
O mundo está cheio de lobos vestidos de cordeiros, são os que se apresentam como pastores, mas na verdade são pessoas que inventaram falsas religiões para explorarem os que são fáceis de serem enganados, querem viver de explorações.
Por isso vou corrigir o que precisa ser corrigido e não adianta querer fugir ou morrer, porque nem com a morte poderão fugir de Mim. Eu Sou Deus, Sou o que Sou, sei tudo que acontece, vejo tudo e vou fazer Justiça sobre tudo. Eu cuido do que é Meu e aquilo que estiver podre, lançarei no inferno no dia do Julgamento Final.
Escreve filha, Eu te protejo, ai de quem tocar em ti ou te ferir com palavras.
O mundo precisa saber que vai ficar de frente para Mim no dia do Juízo Final para ouvir a sua sentença. Vem aí primeiro, antes de tudo isso, grande sofrimento para o mundo inteiro.
Agora filha, vê a visão que te concedo e anuncia ao mundo, assim Eu quero que tu faças.
Meu Senhor e meu Deus, sou toda Vossa e obedeço-Vos.
Vejo o Vosso Sacratíssimo Coração envolvido por uma Chama de Fogo muito forte e na parte superior vejo uma Cruz, nela está a Mitra do Santo Padre o Papa. Senhor, dizei-nos a Vossa Vontade.
Vejo agora uma abertura, lá dentro está uma grande igreja, estão lançando bombas sobre ela, as portas estão fechadas, há uma multidão chorando, está sendo queimada, o fogo está agora queimando tudo. Como é triste ver esta destruição.
Filhinha, tu vistes que o Santo Padre o Papa Bento XVI será martirizado, é o momento mais doloroso que está começando. Várias igrejas serão destruídas, mas não fiqueis abatidos. Eu Sou a Igreja, ficai tranquilos, jamais acabarão Comigo, Eu Sou Deus. Eu Sou o princípio e o fim de todas as coisas.
Filha, continua a observar a visão de agora e revele ao mundo, ele precisa saber que o Meu inimigo causa ao redor de todos, será um grande estrago, mas ele nunca Me vencerá.
Meu Senhor e meu Deus, dentro do Vosso Sacratíssimo Coração vejo agora uma ilha povoada com altos edifícios, ela é muito grande, está sendo coberta pelas águas do mar, o oceano Pacífico. A ilha está desaparecendo. Que horror! Sumiu tudo. Esta ilha estava perto do continente.
Filha, esta ilha era muito rica, mas de nada vale a sua riqueza, ela é passageira, mas os habitantes, em sua maior parte, não quis Me conhecer antes desta hora.
Meu Senhor e meu Deus, tende de piedade de todos nós pecadores. Quando acontecerá esta catástrofe que me mostrastes?
Em verdade Eu te digo filha, será muito breve, o mundo vai saber naquele, acontecerá um grande terremoto, nenhum lugar está fora do perigo, mas é preciso que o homem se desperte e volte para Mim, só assim encontrará a verdadeira paz, a felicidade e a segurança.
Vê filha, como é triste a visão que te dei. Reflete bem sobre isso e vê como sofre o homem com a ação do inimigo.
Continua filha, olhando para o Meu Coração e revele ainda o que está vendo.
Meu Senhor e meu Deus, Fonte de toda Consolação, consolai-nos. Vejo agora crianças, jovens, pessoas mais velhas, todas chorando sentindo-se sozinhos, longe de suas famílias. São muitos, porque choram tanto Senhor?
Filhinha, são pessoas sequestradas e torturadas pelos homens que praticam maldades, estas pessoas estão longe de suas famílias, mas estão pertos de Mim. Eu farei justiça sobre suas dores.
O inimigo leva o homem a praticar tantas barbaridades, porque quer desafiar-Me. Minha hora está próxima, nada ficará oculto, tudo virá à luz. Muitas pessoas já morreram.
Ouve com atenção o que te falo e transmite ao mundo.
Os dias serão abreviados. O inimigo está desesperado porque sente que está derrotado. Ele quer vingar sua derrota, mas como não tem força para competir Comigo, ele recorre a covardia e ataca os Meus filhos pecadores, Eu Sou Deus.
O Meu inimigo arma ciladas aos vossos pés, ele está causando a ruina de muitos. Tomai cuidado, ele arma ciladas diante de vossas famílias. Mas, Eu cuido de vós, dou-vos forças, Eu libertarei todos destas armadilhas e vós conhecereis o Meu Amor por vós. O Meu Amor é remédio para todas as dores.
Meu Senhor e meu Deus, eu desejo muito viver dentro do Vosso Sacratíssimo Coração.
Senhor, como são tristes estas visões que Vos me dais, como que é triste ver todas estas coisas.
O mundo terá que passar tantos sofrimentos para Vos conhecer?
Vós Sois o Filho Unigênito de Deus Pai, intercedei por nós diante d’Ele. Tende compaixão de nós, curai estas pessoas que têm problemas tão sérios, assim eles não farão tanto mal ao mundo.
Filhinha, o Meu Coração está aberto a todos os que se converterem, não há moradia mais segura do que Ele. Vê o que aconteceu agora e revela.
Meu Senhor e meu Deus, vejo o Vosso Sacratíssimo Coração aberto e um vulcão entrou em erupção, a fumaça muito forte se espalha em direção a seus países mais próximos, é um pavor, pessoas que vivem perto estão fugindo das cinzas com medo, eles já estão com dificuldades para respirar. Meu Deus socorrei-os, tende piedade de todos os habitantes deste local.
Filhinha, isto é um sinal para o mundo, outros vulcões vão entrar em erupção e este vai já causar muita preocupação aos povos de perto, isto é consequência da ambição. Dize a todos que rezem com amor, fé e esperança.
Estão chegando muitos sofrimentos, guerras, fome, doenças, maremotos e vulcões entrando em erupção, um terremoto muito grande e forte e o mundo não tem temor a Mim.
Meu Senhor e meu Deus, tende piedade de nós, eu Vos agradeço pelas visões que me destes.
Meu Senhor, gostaria muito que as pessoas conseguissem melhorar para não sofrerem tanto como vão sofrer.
Filhinha, enquanto tu olhavas para Mim, sei que desejava tudo isso, mas a maior parte não se preocupa em melhorar, despreza-Me e critica os Avisos que dou ao mundo.
Deves cumprir a tua missão, eles aceitando ou não. Eu sei o que faço e porque faço. Vou mostrar ao mundo a Minha Sagrada Face. Haverá gritos e ranger de dentes com tantos acontecimentos no mundo, o mundo tremerá.
Muito breve sereis surpreendidos, antes ficareis assustados com os ventos fortes, as chuvas pesadas, raios e trovões, abalos fortes em toda a terra, oceanos em fúria. Pobre humanidade! E então vós arrependereis de todos os vossos pecados, mas rezai para que o vosso arrependimento não seja tardio.
Vereis muitas guerras, então, ficareis assustados, saireis procurando um lugar para vos refugiar, procurareis os refúgios que já estão prontos para as horas difíceis. Mas, não tereis a tranquilidade, o abrigo serguro primeiramente é o Imaculado Coração de Maria, Minha Mãe e vossa. Ela, a sempre Virgem Maria Santíssima que muitos não conhecem e muitos não aceitam, estes ficarão no relento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...