terça-feira, 4 de maio de 2010

AOS APÓSTOLOS DO MUNDO INTEIRO - O tempo urge, tudo se apressa para o fim


Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.
11/11/02 – 11:21hs - Aos Apóstolos do mundo inteiro


Meus queridos filhos, ficai calmos sem temer ...
O demônio balança as águas, querendo derrubar o começo das construções, por Mim pedidas ...

Não dai crédito, não dai troco, esqueçais quem critica e vos preocupeis com quem tem fé . Sigais em frente, Meus filhos, ainda muito sereis perseguidos, caluniados e ofendidos ...

Baixai a cabeça às ofensas, não vos preocupeis com o resultado das calúnias, confiai em Mim, o tempo mostrará quem persevera e quem será pelos espinhos sufocados ...

Quais as sementes que dão frutos e quais as sementes que só atrapalham ... O tempo urge, tudo se apressa para o fim, muitos deslizam do reto caminho e muitos perdem a fé; mas outros a encontram, e assim vai se cumprindo o Livro Apocalíptico ...

Quem tem ouvidos, ouça, quem tem olhos, enxergue, e quem perdeu a fé que fique atrapalhado, até que se cumpra tudo, o que tem de se cumprir ...

Os que tem fé na Sagrada Escritura, os que procuram a verdade, por meio da fé, nunca deixarei no escuro . Todo aquele que tem dúvida sobre as Minhas revelações a este pequenino, coloque o joelho no chão e, de coração aberto, Me peça uma resposta, que a terá .

Tudo o que falo e peço aqui, acontecerá; pode não acontecer na hora em que imaginais... Aprendais que os pedidos de DEUS para os homens, são loucura, a não ser, para os que tem o coração puro, como uma criança, os que não maliciam tudo, os que procuram a Mim, e não a sua própria satisfação.

Vos acontecerá, ainda, muita perseguição, Meus filhos, porque fazeis o certo, propagais a verdade, sois sal da terra, temeis a Mim, e mesmo em meio a todo tipo de ameaça, não vos calais.

Sois Meus soldados, estais revestidos do Santo Espírito, se não fizesses o certo, não seríeis atacados pelos homens incrédulos, esses que pregam que o reino do Céu é uma porta escancarada, qualquer um entra, como quer, e que DEUS tudo perdoa e tudo aceita; esses, vos garanto, não Me conhecem.

O Meu caminho é duro, difícil, é caminho de dor, renúncia, sofrimento e de pedidos sérios; buscai Me conhecer, antes de julgardes os Meus... Vejais: Quando convosco andei nesta terra e alguém Me pediu que deixasse despedir-se dos seus... O que a ele Eu disse: - “Deixe que os mortos enterrem os mortos...”

– Quando o homem rico Me indagou: “Como poderia fazer a vontade de DEUS?” – Não o disse que continuasse a acumular bens e que continuasse a viver, como vivia... Não , pedi que se desprendesse dos bens, repartindo a seus irmãos mais pobres...

Então, todo aquele que pensa que Me seguir é fácil, está totalmente enganado pelo sedutor do mundo... Os Meus todos reconhecerão, porque serão os mais caluniados e pisoteados... Como outrora, hoje, não será diferente...

Serão perseguidos e mortos, mas desses não se perderá nenhum só fio de cabelo, porque foram fiéis a Mim, renunciaram ao mundo e as coisas profanas do mundo, tiveram fé, coragem e denunciaram o erro, dentro da Casa de DEUS; não deram ouvidos aos homens, mas seguiram fielmente a Mim...

É convosco que conto, Meus apóstolos do fim dos tempos, e que ninguém julgue o que é da Minha vontade, para que isso não lhe custe um preço que não possa pagar... Sou o CRISTO, continuo vivo, falando no coração dos homens, e não do homem...

Abençôo a todos, e vos cubro de coragem, para trilhardes o duro, mas certo caminho... Não vos preocupeis com quem está morto, pois deixeis que os mortos enterrem os mortos... Vós estais vivos, e tendes muito trabalho a fazer...

O fim se aproxima, por isso, a cada dia, se tornará mais pesada e dolorida a vossa cruz... Sou o Senhor dos senhores, Me sirvo dos fracos e os torno fortes; Me sirvo dos simples, para ensinar aos orgulhosos; Me sirvo dos pobres, para orientar e salvar também aos ricos...


Sou JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...