quinta-feira, 6 de maio de 2010


25/04/2010 – Dia de Nossa Senhora do Bom Conselho - Mensagem do Anjo São Chamuel
“-Marcos, Eu Sou o Anjo CHAMUEL, venho trazer a paz e a benção do Senhor para todos vós.
O amor não se contém em si mesmo. Busca sempre mais expandir-se, doar-se, alargar-se em desejos e obras de tornar o ser amado cada vez mais contente, satisfeito e engrandecido.
O amor não se contém em si mesmo, quer transmitir-se aos outros corações para que todos sintam como ele e também queiram amar o Senhor como ele. Este é o verdadeiro amor quando está presente num coração que o possui.
Não se contém em si, procura difundir-se, procura expandir-se nos outros corações e conquistá-los todos para o seu Senhor. Nada reputa por difícil, por amargo, nem duro demais no serviço e no trabalho de tornar o seu Senhor mais amado, mais conhecido, mais obedecido e servido.
Era este amor que ardia no coração da Virgem Maria, era o que ardia no coração de São José e nos corações de todos os Santos. Se vós abrirdes os vossos corações para esse amor e acolherdes nele este amor, ele vos impelirá sempre mais na procura do cumprimento do Divino beneplácito do Senhor e também na conquista de outras almas que quererão juntamente convosco amar o Senhor, servir o Senhor, glorificar o Senhor e doar-se, entregar-se completamente ao Senhor.
Para que tenhais este amor em vós é preciso que vós lanceis fora do coração o amor do mundo, o amor e o apego às criaturas e coisas passageiras. Deveis esvaziar-vos completamente de vós, deveis querer ter uma vida simples, humilde e buscar unicamente amar o Senhor, cumprir a sua Lei e fazer aquilo que lhe agrada. Se vós seguirdes por esta via de simplicidade pela qual tantos santos seguiram, vós verdadeiramente vereis crescer em vós o verdadeiro amor, sentireis em vós o verdadeiro amor e verdadeiramente fareis o amor triunfar na vossa vida, na vida dos que vos cercam e no mundo inteiro.
Eu, Chamuel estou convosco, vos ajudo, vos protejo, cubro-vos com o Meu escudo de luz, ilumino-vos com a Minha santidade, aqueço-vos com o Meu carinho, abraso-vos com o Meu amor. Àqueles que Me chamarem darei a Minha mão e conduzirei seguramente ao Céu.
A paz Marcos..., a paz a todos vós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...