sábado, 8 de maio de 2010


2010

Externo através de locução na oração Carol Ameche Group, 02 de maio de 2010 na palavra

Meus queridos, meus preciosos filhos muito, estou tão feliz em ver todos vocês aqui a partir de diferentes direções, nesta cidade, neste vale. Ele fala de unidade, que é tão importante para o nosso Deus ea vós, meus filhos. É é um dom que lhe foi dada, e é a oração Céu lhe deu que lhe trazem juntos. Alegrai-vos, meus queridos, pois vocês são um só. Você levanta uma voz poderosa para o Pai, como tem sido dito, implorando misericórdia para o mundo.

Meus filhos, o mundo está em condições terríveis. O mundo precisa de vocês, meus filhos. Ó meu querido, escutar um ao outro. Rezar juntos em uníssono. Saber que você está dizendo. Não dar para o bom tempo, o calor , o conforto e parar de ouvir. Não adormeça, meus filhos, nessa tarefa. Não apenas hoje, mas a cada dia mais do que nunca que são necessários nesta grande batalha contra o mal, para o mal cresce no mundo. É permitida mais vitórias no mundo. Isso não é novidade, mas eu avisei. Você vai ver mal maior em pessoas que têm o comando, em pessoas que têm poder, em pessoas que querem o poder e querem conquistar o mundo, conquistando o mundo. I usar palavras fortes, porque é um momento especial na história, e Apocalipse está sendo vivido por vocês, nossos queridos filhos, rezando para as crianças, meus queridos. Vocês não têm idéia de como eles sofrem. Power enlouquece os homens. Isso significa que raiva, assim como louco. Ore sobre essas palavras e inocentes crianças sobre quem são presas do mal. Meus filhos, o mundo precisa de você. Feel que precisam, sentir o empate, a necessidade de o mundo e dizer, "Sim", para ser um instrumento de salvação, bem como misericórdia para o mundo inteiro.

Os eventos são em breve para ocorrer em todo o mundo que irá aterrorizar, que vai mudar o mundo, mudar a forma do mundo, meus filhos. Todas essas palavras que você leu há tanto tempo está prestes a ocorrer, para se tornar uma realidade em suas vidas e não haverá grandes mudanças. Não tenham medo, meus queridos. Você sabe que você tem a proteção dos céus. Você sabe que eu estou com cada um de vocês em cada momento, e muitos anjos e meu Jesus com você, Meus filhos, ao seu lado. anjos e arcanjos lutar a batalha com você. Louvado seja o pai. agradecer-lhe. Seja feliz que você escolheu. Não deixe que a fadiga de todo esse trabalho, todo o mal neste mundo oprimi-lo. Descanse , meus filhos. É bom que você descansa. Precisas esta pausa em sua rotina. Precisas este conforto que o resto vai lhe dar de modo que você não está presa a artifícios de Satanás, de modo que você está prestando atenção o tempo todo para que você estão fazendo, o que está acontecendo ao seu redor, para estar em guarda, meus queridos.

Como eu te amo Eu amo você como a primeira mãe, minha pequeninos. Feel Meu amor por você, e minha alegria que você está comigo e que eu estou com você, ajudando você. Buscam a minha ajuda, meus filhos. Não sofrer desnecessariamente. Walk longe de sofrerem com situações que você não precisa lidar com eles. Isso não quer dizer que você não está disponível para aqueles que estão sofrendo. Escute as minhas palavras. ponderá-las. Deixe-os refletir em sua vida. É logo, meus filhos, que não haverá grandes mudanças, e você deve ser capaz de liderar e mudar com elas e conforto, e nutrir. Você pode fazer isso, meus filhos. Stay muito perto de mim como eu desejo para ficar perto de você. Seja no conforto da minha presença, meus queridos, e meu amor. Amém

pequeninos. Tu és meu queridos. Amém ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...