domingo, 30 de maio de 2010

19/05/2010 - Primeira Mensagem do Anjo Bramiel


“-Marcos, Eu Sou o Anjo Bramiel. Deveis todos abrir os vossos corações ao amor divino e deixar-vos tomar completamente por ele. Quando uma alma se abre e aceita este amor, fica completamente absorta pelo desejo de agradá-lo, glorificá-lo e satisfazê-lo sempre mais. Por esse motivo, nada se lhe afigura amargo ou duro demais e sua alegria é continuamente doar-se ao Senhor. A verdadeira caridade é o selo da alma que ama e nela o Senhor se compraz derramando sua divina graça sem limites. É somente pela verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, que a alma pode abrir-se para este divino amor e por ele ser completamente cheia. Quanto mais a alma abrir-se a Nós mais ela receberá o amor divino que Nos enche e arrebata. Rezai-nos mais para que possamos encher-vos mais deste amor. A paz, Marcos. A paz a todos.”

(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. O Anjo Bramiel tinha os cabelos escuros, olhos verdes e trajava uma túnica bege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...