quinta-feira, 13 de maio de 2010

13/5/2010 21:47:18 Cláudio - Milhões de Ave Maria


HOJE, DIA 13 DE MAIO, ao meio dia, o contador do nosso site - falo site de todos os que amam o Movimento Salvai Almas - contava 100.676.403 Ave Maria, rezadas pelos valentes soldados de Nossa Senhora. Seguimos agora o ciclo de Fátima, até o dia 12 de outubro, que terminaremos mais uma etapa. Quantas Ave Maria nós iremos entregar para nossa Mãe Aparecida? Depende do nosso amor, e fé!

Porto Belo, SC, 13 de Maio de 2010
Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística – 18,30 horas

“Paz!”

Filhinhos amados: Muito obrigada por me permitirdes neste momento, este encontro convosco!
Trago-vos a vos e a todos os que acompanham o Movimento Salvai Almas e sobretudo a Dulce e Arnaldo, e aos Missionários das Milhões de Aves Maria – sim, sois Missionários todos vós que rezastes as Aves Maria aderindo à campanha para a derrubada das oito barreiras – pedidos e orientações que vem de Deus!
Saibam que os inimigos estão furiosos convosco, já que as Aves Maria os atingem brutalmente e os amedrontam: há terror no inferno por causa de vós!
Isto acontece porque as forças do inferno já enfraquecem: De fato, o nome de Maria causa terror aos demônios. Contudo sua fúria se faz ainda maior porque amais a Mulher por ele tão odiada, e por isso arma e armará ainda maiores ciladas sobre vós e vosso Movimento e família... Portanto muitos ataques ainda acontecerão, através de pessoas, transportes, doenças, pestes e outros males, pois a guerra está aberta!
E isto já era esperado, pois vossas orações derrubam os planos dos demônios e os confundem.
Por isso, filhinhos peço-vos: continuai com todas as vossas forças a enfrentar os inimigos: dai combate a eles frente a frente!
Com efeito, se demonstrares medo eles vencerão! Enfrentai-os com coragem como fizeram os mártires! Sois hoje os mártires incruentos! Mas esta guerra cessará, a qualquer momento, quando menos esperais!
Nas linhas outras (*), grafa-se o que sucederá – e assim precisa ser, para que o inimigo não possa se apoderar dos planos do Céu.
A qualquer momento, Deus agirá com firmeza, pois terá chegada então a hora da justiça! Oito barreiras cairão e com elas outras 139 que delas dependem...
Continuai vossa Missão com energia, coragem, determinação e amor: Muito amor!
Deveis também lembrar que: em todas as barreiras atuam também filhos de Deus! Portanto, vossas orações são para a conversão deles e derrubada de seus projetos que não vem de Deus!
Muito obrigada! Lembrai-vos também que estou sempre alerta e vos protegerei sempre!
Muito obrigada, Filhinhos, por participardes desta historia! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

(*) Provalemente a Mãezinha se refere as linhas vermelhas, que escondem a mensagem dos fatos que acontecerão adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...