sábado, 24 de abril de 2010


No dia 18 de Fevereiro de 1993, Deus nos adverte dizendo:

"O sexto selo está prestes a ser aberto e vós sereis todos mergulhados na escuridão e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do Abismo, será como o fumo de uma grande fornalha que escurecerá o sol e a atmosfera. E, pela Minha Taça de Justiça, Eu vos farei semelhantes a serpentes e víboras. Eu vos farei caminhar sobre o vosso próprio ventre e comer o pó nesses dias de escuridão. Eu Mesmo vos esmagarei contra o solo, para vos lembrar que não sois melhores que as víboras ... sufocareis e vos asfixiareis nos vossos pecados. Na Minha Ira, Eu vos calcarei; no Meu Furor, vos tratarei com o maior desprezo. (...) Quando chegar a Hora das Trevas, Eu vos mostrarei o vosso próprio íntimo; vos apresentarei a vossa alma, em todos os seus aspectos; e, quando virdes a vossa alma, negra como o carvão, não apenas sentireis uma angústia como nunca, mas, uma dor atroz, batereis no peito, dizendo que o vosso próprio negro é de um tamanho bem maior que as trevas que vos rodeiam (...) Tornarei a vida humana mais rara que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instalarei o Meu Trono em cada um de vós e, juntos, a uma só voz, num só coração e numa única linguagem, louvar-Me-eis, a Mim, o Cordeiro."

Foi-nos dado, mais uma vez, tempo para nos arrependermos antes dessa profecia vir sobre nós. Embora Deus diga, "nada pode ser subtraído", podemos diminuir o poder deste flagelo através da oração, do arrependimento e mudança de vida vivendo santamente. Somos chamados a levar uma verdadeira vida em Deus. Deus pode arrepender-se, como fez com Nínive.

As mensagens de A Verdadeira Vida em Deus não são profecias de desgraça e tristeza. Deus as dá a nós, nestes tempos de misericórdia, para nos preparar, elas são um chamado do sublime Amor de Deus. Deus não permitirá para sempre vivermos ofendendo o Seu Santo Nome e vivermos sem Deus. Esta é a razão pela qual Ele vem, em Sua misericórdia, para nos dar muitos avisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...