quarta-feira, 14 de abril de 2010


3.306- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida no Museu militar Conde de Linhares, RJ. transmitida em 13/04/2010

Queridos, filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para chamar-vos à conversão. Não fiqueis estacionados no pecado, mas voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado e a nada deveis temer. Encorajai-vos e em tudo sede como Jesus. O vosso sincero e corajoso testemunho atrairá os Meus pobres filhos afastados. Os habitantes da terra da fortuna experimentarão pesada cruz . A terra estremecerá e a morte estará presente . A águia beberá o cálice amargo da dor . No oeste, na região do Pacífico se ouvirão gritos e lamentações . Dobrai vossos joelhos em oração. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.305- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/04/2010

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Peço-vos que sejais dóceis, pois Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sede fiéis ao Evangelho e testemunhai a todos as maravilhas de Deus. Estai atentos. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Deixai que a chama da fé ilumine vossa caminhada espiritual. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Não permitais que as trevas do mal se aproximem de vós. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Um fato assombroso se dará no Irã, no Paquistão e em Angra dos Reis. Os acontecimentos se darão em épocas diferentes, mas serão iguais. Os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não recueis. Eu estarei ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.304- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 10/04/2010

Queridos filhos, amai a verdade e vivei corajosamente os Meus apelos. Em toda parte testemunhai que sois do Meu Filho Jesus e que as coisas do mundo não são para vós. Sois os eleitos de Deus e Ele vos ama. Afastai-vos do pecado e vivei na graça do Senhor. Quando vos acontecer cair, chamai por Jesus. Aproximai-vos do confessionário e buscai o perdão amoroso de Deus. Não vos afasteis da oração e da Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Coragem. Ainda vereis horrores sobre a terra. A maldade dos homens trará sofrimento e dor aos Meus escolhidos, mas não desanimeis. Ficai com a Igreja. O peso da dor será grande para a Igreja, mas ela não será derrotada. O triunfo da Igreja virá e os inimigos cairão por terra. Alegrai-vos, pois o Senhor não vos abandonará. Sede dóceis e vereis a mão poderosa de Deus agir. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...