domingo, 25 de abril de 2010



(1), 17 dez, 2009

Senhor, agradeço-vos por todas as graças que o Senhor nos dá todos os dias. Estou à espera de ouvir Sua Santa Palavra, pão de cada dia para seus filhos a ouvir.

Jesus: A Palavra de Deus é fecundo, mesmo que seja ouvido por um intruso. Se for rejeitado, ele retorna com força ainda maior em quem lhe dá que nunca se desespera, um dia ele vai ser tomada na rede de um pescador que voltou para o mar, este pequeno peixe, até que ela cresce.

O Deus Eterno não se modificar qualquer uma das suas obras, porque Deus ama a todos. Todos eles têm o selo do Eterno.

Homem deforma tudo, acreditar que é a sua vantagem. Então, ele vai ao extremo antes de perceber que sua idéia estava errada. Ele só vem a dar conta que, quando ele descobre que seu erro em seus olhos, vendo a catástrofe do seu projeto.

Tal é o mundo atualmente, agitando todos os lados. Tudo tem sido perturbado. Tudo está fadado ao desastre. Se eu não intervir em breve, o que vai acontecer à Terra, comprometido em todos os seus fundamentos?

Quando DEUS instalado o Universo, tudo já foi calculado no Espírito, que é original e que é Deus.

As leis científicas de Equilíbrio deve ser respeitado. O homem não sabe. Tudo vai bem e perturbar o menor núcleo deste grande edifício, que é o Universo, tudo começa a cair como um castelo de cartas. Deus decide o dia ea hora em que deve intervir.

Gostaria de informar a salvar vidas, mas ninguém sabe o que é a hora que eu vou intervir. Digo-vos, porém, que a hora está bem avançado e que, neste período tão incerto, você deve preparar-se. Um Pai torna-se uma voz poderosa, quando seus filhos, mesmo os infiéis a Sua Palavra, estão em perigo.

Hoje, eu uso as vozes que não parecem credíveis, para lhe dar minha Palavra Viva que não deve continuar a clamar no deserto, mas em seus ouvidos, para furar os tímpanos: GET READY.

De qualquer forma, você estará na vanguarda desta situação. Eu contratá-lo eu mesmo, como deve ser. Toda a gente é avisado, por todas as vozes respondem ao meu apelo, quando eu digo: "Grite com o vento, o espaço, as fronteiras." All ressoa com a minha voz que vem de você, por qualquer meio. Você, sem dúvida, mais tempo, porque tudo é feito muito rapidamente, que deve ser feito.

Um campo minado teve de ser contornada e evitada, manter a distância, chegar rapidamente afastado. Deus vem para te salvar de si mesmo.

Pequenos, grandes, todos compreendem a urgência de chegar a onde eu vou esperar por você. Esteja pronto, sem pânico, porque o silêncio, nestes dias, é necessária.

Como o Mar Vermelho, tudo vai fechar-se imediatamente em todo o mal ao seu extermínio. Onde quer que você se encontra, My Angels irá intervir para orientá-lo.

Saibam que este será o maior resgate já vi no tempo que antecede o seu. Os profanadores então verá a mão de Deus e voltar para Deus, o Deus único, original e verdadeira de todo o Universo.

Você terá a confirmação de tudo o que, muito em breve.

O Senhor esteja com todos vós,
Filhos do Pai. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...