domingo, 21 de março de 2010


MENSAGEM DO ANJO DO SENHOR

16-03-2010

A paz esteja em teu coração.
Aqui estou e trago-te mais uma mensagem em nome da Santíssima Trindade.
Reza comigo a oração que eu te ensinei pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria. Os homens e mulheres que rezarem esta oração estarão rezando em uma só voz com seus anjos da guarda. (pausa)
As pestes surgirão em todos os lugares deixando grande tormento entre as famílias e a angústia será inseraparável para muitos e isso fará com que a saúde do homem entre em crise. Também os hospitais serão insuficientes para atender as populações marcadas por doenças desconhecidas e a tristeza será ainda maior porque o poder das trevas assolará o mundo e este será um tempo de angústia e então os homens enfrentarão tormento espiritual, passarão por transtornos nunca vistos antes. (pausa)
Uma catástrofe deixará a Espanha coberta por um véu escuro. Diz a todos que voltem a Cristo antes que Ele volte.
Hoje às 15:00 horas, eu estava rezando a oração da divina misericórdia, e de repente fui surpreendido por uma luz muito forte que apareceu ao lado direito do altar e dentro dela estava um anjo quese ajoelhou na direção de Jesus sacramentado e permaneceu por alguns minutos em silêncio.
Depois ele ficou de pé e disse: "a paz esteja em teu coração".
Logo depois que o anjo se retirou a minha alma suspirava de amor e de paz.
P.S.J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...