sábado, 28 de março de 2015

Mensagem 25 março 2015 de Nossa Senhora de Medjugorje.

"Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo Me permitiu estar com vocês e  guiar vocês no caminho da conversão. Muitos corações têm-se fechado à graça e não querem dar ouvidos ao Meu Chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra as tentações e contra todos os planos maus que satanás oferece a vocês através do modernismo. Sejam fortes na oração e com a Cruz entre as mãos rezem para que o mal não os use e não vença em vocês. Eu estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...