terça-feira, 14 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ITAPIRANGA - AM 05.09.2010

Hoje Nossa Senhora veio mais uma vez. Conversamos sobre os segredos, sobre aquilo que
deverá vir no mundo. Nossa Senhora estava triste com a situação de muitos de seus filhos e
me convidou a rezar juntamente com ela pelo mundo e pela paz. Apesar da sua tristeza em
seu olhar a sua oração é tão eficaz e poderosa. Como me sinto feliz perto dela e protegido pela
sua presença materna. Poderia estar tudo desabando ao meu lado que eu não me importava.
Estar diante de Nossa Senhora é estar diante do esplendor do Paraíso e da graça pura de
Deus. Como posso merecer tanto? Na verdade, tudo é graça de Deus. Como ela mesma me
disse um dia: Tudo é dom e graça de Deus. Aceite apenas! ...Esta aceitação implica também
mudança de vida, transformação e conversão para que a obra redentora de Cristo brilhe nas
almas. esta aceitação implica saber aceitar as cruzes e sofrimentos por amor a Deus, para que
a sua luz ilumine todos aqueles que jazem nas trevas da morte e do pecado. Esta aceitação é
um convite a santidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...