sábado, 28 de março de 2015

A MENSAGEM DE JESUS EM 25 DE NOVEMBRO DE 2014 A VASSULA

 Vim correndo para ouvir para que o Senhor me chamava...
paz, Eu sou de Minha amada e Meu desejo é por ti, querida alma; confiei-te Meus Vinhedos 1 e ao chegar a manhã vi que estão desabrochando e que suas flores estão se abrindo; todos eles são únicos e Meus, por isso tenho a intenção de conduzir cada um deles à perfeição; Meu único desejo, desde que estavas ainda no ventre de tua mãe, era Meu desejo ardente lançar-te às nações, a todos os povos, para lhes recordar o seu Príncipe da Paz e lhes chamar para que voltassem, voltassem a Mim, retornassem às Cortes de Yahweh às quais eles pertencem! então, apressa-te, Minha amada, e, juntos, Eu e tu vigiaremos nossos Vinhedos, como um vigia na torre, e apanharemos as raposas que vagueiam pela noite para causar estragos em Meus Vinhedos;
vês como venho? venho a todos vós como uma Fonte que fertiliza os Vinhedos, como uma Fonte de Água Viva, com correntes de Água Pura fluindo deste Coração 2; todos que beberem dessa Água nunca mais terão sede porque ela se converterá em um manancial dentro deles, brotando até a vida eterna;
recorda novamente a Meu povo que Eu sou as Escrituras, porque venho do alto e Minha Palavra é Eterna; portanto, Vassula, não espere aprovação humana; isso não significa nada para Mim; tu também não deves depender de aprovação humana; designei numerosos testemunhos antes de ti; não és a primeira, nem serás a última; enviei mensageiros que deram seu testemunho da Verdade, em Meu Nome; todos chegaram como uma lâmpada acesa e brilhando no escuro da alma das pessoas, então não te surpreendas quando te rejeitam em sua incredulidade; muitos dos chamados justos estudam as Escrituras, e no entanto, quando resplandeço diante deles, não Me reconhecem; se eles se recusam a crer no que escrevi em vossos Tempos, como poderiam crer nas Escrituras?
Eu disse que antes que amanheça o grande Dia do Senhor, vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão sonhos, derramarei Meu Espírito até mesmo aos mais humildes; e manifestarei portentos nos altos céus e sinais embaixo na terra;
- obrigada, Senhor, porque me chamastes, não me deixastes, mas estais comigo;
sim, até o final que será o princípio; Eu estou vivendo em ti como estais vivendo em Mim; dá Meu Nome a conhecer ao mundo e continua dando testemunho para que o mundo saiba a imensidão do Amor que tenho por eles; o Espírito da Verdade continuará a guiar-te e a muitos outros às coisas que virão; Ele iluminará teu caminho com safiras e, perguntarão: "quem é essa que se levanta como um sol resplandecente?" e reconhecerão o Meu Espírito; "tirem-me da rede" alguns dirão, "Yahweh, Meu Deus, socorrei-me e curai-me", implorarão outros; então chamarei a todos eles para comer o fruto dos Meus Vinhedos; ali aprenderão que Eu sou sua Fortaleza, sua Rocha e seu Redentor, a Palavra, seu Deus, o Único que vencerá o mal;
Meu Espírito como um Sol atingirá muitas almas, revelando-lhes sua culpa, e como seus pecados, em sua miséria, desfiguraram sua alma, e quão indignos se tornaram aos Olhos de Deus; Ele abrirá as profundidades de sua alma, queimando até a raiz todas as suas más tendências; então, quando Meu Espírito os tiver purgado, lhes revelará Meu Amor; e lhes concederá a Sabedoria mística, ungindo-lhes de graças e Eu os unirei a Nós;
digo-te solenemente: se um homem Me serve, não deve olhar para trás, deve seguir-Me, esteja Eu onde estiver e vá onde Eu vá e aonde Eu o conduza; aquele que me rejeita, nega Minhas Palavras ou deixa-Me devido às dificuldades, terá sua parte; viva em paz, filha, é a ti que quero; sim, Eu disse isto no outro dia, mas agora estou pronto para vir a ti, mas o Amor da Minha Sabedoria, com toda razão, te sustentará para que continues a Meu serviço; ofereci a todos Sabedoria e discernimento, para viver para o Amor e trazer liberdade através da Minha Palavra a todos que estejam dispostos a escutar Minha Voz; benditos sejam os que estavam afastados de Mim e no entanto escutaram Minhas Mensagens; digo-vos: paz a vós, que estavam longe, e paz aos que estavam perto; 3
Eu te abençoo, filha, ic





1 Os grupos de Oração de A Verdadeira Vida em Deus

2 Jesus apontava Seu dedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...