sexta-feira, 27 de março de 2015

O País berço dos Santos sofrerá agora pelas ofensas e heresias cometidas contra o Pai! 02/03/2015 -Mensagem ao confidente Claudio

Paz filhinhos.
O Céu vos quer em paz!
Filhinhos, neste tempo de resguardo, vós deveis viver em penitência, abstinência e oração.
Deveis saber que neste tempo o inimigo vos tentará insistentemente e sem vos dar tréguas, pois se vos renderdes à ele neste tempo, ele se fortalecerá ainda mais por vossa fraqueza quaresmal.
Filhinhos, o mundo se inflama no ódio, desejo de poder e riqueza material. Desta forma o homem distancia-se ainda mais do seu Criador.
O País berço dos Santos, como é visto pelo Céu, sofrerá agora pelas ofensas e heresias cometidas contra o Pai. Vossos dirigentes enlouqueceram pela ganância, e precipitarão a guerra interna em  vosso País. Haverá derramamento de sangue, muito sofrimento e escassez na terra que deveria ser o celeiro do mundo em alimentos e água.
Deveis rezar, rezar, rezar muito pela paz interna de vosso Pátria. O inimigo segue furioso à frente dos líderes enlouquecidos empunhando a espada da morte e destruição das almas.
As vossas orações serão as únicas armas que vencerão esta guerra instigada pelos anjos caídos.
Aos meus filhinhos prediletos (sacerdotes), peço-vos que apascentem vossos rebanhos neste momento de revolta e agitação. A revolta, a luta sangrenta apenas destruirá as almas despreparadas e as levarão às profundezas do inferno. Este é o plano do inimigo, levar neste momento o maior número de almas ao fogo eterno.
Acordai filhinhos e vede que tudo acontece sob os vossos olhos, vede com os olhos de Jesus que vos mostra o verdadeiro caminho da salvação.
Lutemos juntos sim, mas com o rosário empunhado, pois esta é a única arma que derrotará o inimigo. Nenhuma outra conseguirá!
Filhinhos do Brasil: Sede prudentes e revertei este quadro enquanto à tempo!
Vos abençoo e rezo com todos vós:  em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Amém!
Maria...
OBS> Ao Rosário então, todos os que puderem. Infelizmente outras mensagens afirmam que se houver uma troca de governo, ficará no futuro ainda pior. Só a oração pode minimizar isso, difícil reverter, porque pecamos demais contra Deus. O último e satânico carnaval ultrapassou os últimos limites da tolerância divina. Como sempre tenho dito: não existe misericórdia que resista a tantos desatinos como os cometidos pelo povo brasileiro, primeiro elegendo cegamente um governo sabidamente comunista, ladrão e corrupto até as últimas entranhas, depois desafiando o Pai mediante estes dilúvios de escândalos.
Mas atenção: tão corrupto quanto os governantes é o povo que se vende por uma bolsa qualquer. Virá a fome sim, mas ela atingirá primeiramente e em cheio aqueles que se acostumaram a viver às custas do que é grátis, sem atentarem para a Lei que diz: é do suor do teu rosto que ganharás o pão de cada dia! Basta que entre um governo de exceção, e uma das prováveis medidas será a suspensão destes benefícios, porque é tamanho o roubo desta quadrilha estatal e governamental, que está se obrigando a pedir empréstimos externos para bancar este verdadeiro esbulho cometido contra os que trabalham e sustentam os preguiçosos.
E quando isso for suspenso, e se for suspenso, imagine a revolta da ralé corrupta. De fato cadeia é pouco para os que levaram a nação a isso, e ela não deveria ser aplicada apenas as mandatários civis, mas também aos eclesiásticos de cuja sacristia ou cuja conferência foram criados e alimentados estes devoradores de impostos, demolidores do nosso patrimônio nacional, os que agora obrigam o cidadão a cobrir os rombos, via aumento de impostos, aumento dos combustíveis, e aumento das tarifas públicas. Quem poderá incriminar o cidadão que se revolta? Haverá sangue a tingir o solo pátrio? Cadeia é feita também para eclesiásticos comunistas! A culpa maior é deles! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...