quarta-feira, 10 de junho de 2015

Se todos rezassem o mundo mudaria Se Eu rezar convosco, se me deres esta oportunidade, salvaremos o mundo! Porto Belo, SC, 30 de Maio de 2015 Cenáculo com Coroação de Nossa Senhora

O evento se iniciou às 15,00 horas, com uma Carreata partindo da frente da Capela Nossa Senhora de Sion, levando a Imagem de Maria, pelas ruas do Bairro Vila Nova. Pessoas vindas de muitas outras cidades e estados se fizeram presentes e acompanharam com seus carros, rezando e buzinando, marcando assim, com alegria, este momento de fé e testemunhando seu amor à Maria e ao Salvai Almas.
Após a carreata, houve a Santa Missa nesta Capela, celebrada por Frei Luis, nosso Diretor Espiritual, sendo auxiliado pelo Diácono Luis Quadros, de Joinville, com ministros e leitores de Blumenau, Porto Belo, Joinville, Ilhota.
Após a Santa Missa, com a Bênção do Santíssimo, rezou-se o Terço Glorioso, e o Tercinho do Amor. Já no término deste, houve a Aparição de Nossa Senhora.
A Coroação de Nossa Senhora, feita por adultos e crianças, aconteceu depois da Sua Aparição e emocionou a todos.
Todo o evento foi transmitido ao vivo pela Radio e TV Auxiliadora e pelo Face Salvai Almas.
Respondendo a uma pergunta do Cláudio, sobre uma Jaculatória escrita pelo Arnaldo, Nossa Senhora respondeu:
 
“Sim! Podem rezá-la!
Peço que a iniciem no próximo Retiro dos 72. Amém?”
Esta é a Jaculatória:
“Coração Amoroso do Pai Criador: - Pulsa, Ó Meu Deus, em meu favor!
Coração Amoroso de Jesus Redentor: Pulsa, ó, Meu Deus em meu favor!
Coração Amoroso do Espírito Santo de Amor: Pulsa, ó Meu Deus em meu favor”
 
Nossa Senhora deixou também, a Sua Mensagem:
 
“Filhinhos Amados, Paz!”
Muito obrigada a todos vós! Muito obrigada, Revmo. Frei Luís, Diácono Luís; Muito obrigada, crianças; Muito obrigada, Gilson, Carlos e Sirlene, pela Radio e TV e pelos Facebook; Muito obrigada, Norma, Marilene, Rosangela... Muito obrigada a todos!
Hoje, gostaria de vos pedir mais orações!
Em todas as minhas vindas em aparições, em todos os lugares e em todos os tempos, venho pedindo orações!
Se os homens todos rezassem com amor, o mundo seria amor!
E foi isto que Deus fez: Com Seu amor, criou o mundo amor!
Poucos rezam! O inimigo se apossa do mundo e desfaz a sua beleza, implanta o ódio e, aos poucos, o mundo se torna ódio!
Rezai, filhinhos, e Eu rezarei convosco!
Dai-me oportunidade de rezar convosco!
Amo rezar convosco!
Se Eu rezar convosco, se me deres esta oportunidade, salvaremos o mundo!
Salvaremos todos os filhos! Amém?
Rezai, rezai, rezai!
Eu vos amo tanto!
Eu vos abençoo, pela Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...