quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 08-02-2015

Queridos filhos,

Eis aqui a Serva do Senhor!

Amados filhos e filhas, tende fé e não fiqueis em silêncio. Defendei com alegria a verdade do santo evangelho e a doutrina da igreja. Também neste dia vos peço, dizei a todos que eu vim do céu e para o céu desejo levar-vos e encher-vos de amor e graças.
A humanidade será punida por causa de seus pecados. Sabei filhos que o tempo é curto, e em breve o Senhor  enviará sobre o mundo um grande aviso e toda a humanidade receberá das mãos de Deus o que merece. Portanto Meus filhos, não vos afasteis das graças de Deus, não vos afasteis da Sua misericórdia e não percais as graças que o Meu Filho Jesus vos envia todos os dias. É preciso que todos vivam em constante oração, a fim de vencerem o Meu adversário que continua investindo para destruir as vossas vidas.
Eu amo-vos muito.
Fique todos em nome da Santíssima Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...