quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Hoje meus filhinhos, muitas almas se perderão e muitas outras já estão perdidas. 17/02/2015 - 16:30 horas - (terça feira) Mensagem ao confidente Cláudio

Paz filhinhos!
Que a paz possa ser inserida em vossos corações neste momento de agravo.
Filhinhos, hoje é o momento mais horrendo de se olhar para o país do carnaval, a festa da destruição das almas.
Vos digo que é mais triste ver hoje esta festa, do que ver meus filhinhos  sacrificados por serem cristãos, pois estes não perdem a alma, e o espirito viverá para a eternidade.
Quanto aos outros, entregam-se de corpo e alma as artimanhas do inimigo e descuidam da alma e do espírito. Acreditam que somente a carne é que importa.
O inimigo dança em meio a este povo, e arremessa sua calda asquerosa que arrebata multidões para a perdição eterna. Hoje meus filhinhos, muitas almas se perderão e outras muitas já estão perdidas.
Quanta heresia, quanta ofensa ao Altíssimo, quanto descaso ao Sangue derramado por Meu Filho para salvá-los.
Meu coração, o Santo Coração de Jesus jorram sangue de dor e tristeza ao ver estas pobres almas se entregarem ao sofrimento eterno.
Quantos alertas o Céu vos envia por misericórdia do Pai, e vós virais as costas sem temor Santo.
Então estes receberão a paga que merecem, e comerão do fruto amargo que plantaram.
Hoje filhinho tu ouves uma Mãe em prantos e com um grande pesar no coração pelos filhos que não mais retornarão à casa do Pai. Assim eles escolheram!
Rezo por todos vos, e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!
O Céu chora!
Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...