terça-feira, 8 de janeiro de 2013

OH COMO ESTÃO ERRADOS OS QUE PENSAM QUE O CÉU E O INFERNO ESTÃO NA TERRA! 31 DE DEZEMBRO DE 2012 - ALTO DE GUARNE


CHAMADO DE MARIA SANTIFICADORA À HUMANIDADE
Filhinhos de meu coração, a paz de Deus esteja convosco!
Um ano mais que está por terminar e Deus continua esperando pacientemente que a humanidade acolha a sua misericórdia. Se soubésseis a tristeza que há em nossos corações ao ver a indiferença e ingratidão da maior parte da humanidade! Deus não quer a vossa morte e procura por todos os meios que vos reconcilieis com Ele, para que amanhã vós possais  gozar da vida eterna. Oh, que humanidade de cabeça dura esta dos últimos tempos! Continuais vendados pelo pecado, continuais dando às cosas ao Deus da vida!
Entendei  humanidade, que a vida neste mundo é passageira, tudo tem um princípio e um fim, nada é eterno, tudo nasce, cresce e morre, o ciclo da vida neste mundo é nascer e morrer! Tudo passa como um sonho neste mundo, a verdadeira vida ou morte vos espera na eternidade. Se voltareis a Deus de coração e vos arrependeis, vos asseguro que não tereis que conhecer o rigor da justiça divina, lembrai-vos que a justiça de Deus dará a cada um segundo suas obras. Eu vos pergunto: Tendes vós obras de amor para apresentar diante a Deus? Não se esqueçam que sereis julgados no amor e a maioria de vós vive no pecado e na falta de amor, se continuais assim, vosso destino será a morte eterna.
Oh que errados estão os que pensam que o céu e o inferno estão na terra! Não filhinhos, este mundo em que viveis é apenas uma etapa, o final está na eternidade. Aqui é o começo e são vossas obras, vossa fé e vosso amor, que amanhã vos dará a passagem para a vida ou para a morte eterna. Deus é amor e misericórdia e não é Ele que vos condena, sois vós que decidis segundo vosso comportamento nesta terra o lugar que vos corresponderá amanhã. A vida ou a morte eterna vos espera, vós é que decidis!
Filhos rebeldes, dai-vos conta e voltai a Deus de coração, olhai que o tempo já não é tempo e que estais vivendo as últimas batidas de misericórdia que em breve se consumirão. Pensai e vos decidi de uma vez para que amanhã não tenhais que vos lamentar, acolhei o mais depressa possível a misericórdia divina para que não tenhais que conhecer o peso da sua justiça.
Vossa Mãe, Maria Santificadora
Daí a conhecer minhas mensagens, filhinhos de meu coração.



 ********************************************************************************************

CADA VEZ QUE ENTREIS EM BATALHA ESPIRITUAL, HASTEAI O ESTANDARTE MARIANO! QUEM É COMO DEUS, NINGUÉM É COMO DEUS, ALELUiA, ALELUiA, ALELUiA, GLÓRIA A DEUS NO CÉU E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.
26 DE DEZEMBRO DE 2012    1h10min
CHAMADO URGENTE DE SÃO MIGUEL AO EXÉRCITO MILITANTE
Irmãos, que a paz , o amor e a misericórdia de Deus esteja convosco.
Os dias do grande combate espiritual se aproximam. Regozijai-vos em meu Pai, guardai seus preceitos e invocai sua misericórdia, que o poder do espírito de Deus vos fortaleça para que possais enfrentar os dias de prova que se aproximam. Deixai posta e ungida com a oração vossa armadura, que não passe um dia sem tê-la posto, recordai-vos que estais em batalha espiritual e não podeis descuidar-vos, porque o maligno ronda como leão que ruge buscando a quem devorar.
Adiante exército militante! Hasteai o estandarte dos dois corações e ao grito de batalha: Quem é como Deus, ninguém é como Deus, entrai em combate! No temais, eu Miguel e os Arcanjos e Anjos da milícia celeste, estaremos convosco. Nossa vitória é nosso Deus, a Ele a honra e a glória pelos séculos dos séculos.
Guerreiros terrenais, antes de cada combate espiritual, entoai cânticos de louvores a nosso Pai, glorificai Seu Santo Nome, porque grande e maravilhosas são as obras de Deus. Fazei réplicas do estandarte mariano que Nossa Senhora e Rainha vos deu através de nosso irmão Enoch. Cada vez que entreis em batalha espiritual, hasteai o estandarte mariano. Recordai-vos que ele é o emblema de vosso exército terrenal. Estai prontos e preparados, exército militante, porque vossa liberdade está próxima. Formai fortes de oração com vossos irmãos, não esqueceis que a oração em cadeia derruba fortalezas. Permanecei unidos a Nossa Senhora e Rainha e aos exércitos celestiais para que possais ser vitoriosos.
Quando entreis em combate espiritual, chamai-me com meu grito de batalha: Quem é como Deus, ninguém é como Deus, e eu virei vos assistir. Que o Sangue do Cordeiro de Deus vos proteja e vos cubra da cabeça aos pés e sela todos os lugares, para que nenhuma força do mal possa vos fazer danos. Adiante exército militante, nenhum passo para traz, a glória de Deus vos espera! Aleluia, aleluia, aleluia.
Vosso irmão, Miguel Arcanjo.
Daí a conhecer minhas mensagens, homens de boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...