quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mensagem de Jesus a Mary Divine Mercy 23.12.12

Minha muito amada filha, muitos daqueles Meus servos sagrados, devem enfrentar um desafio terrível. Este será um, que irá convencê-los a tomar um dos dois caminhos distintos. Caberá a cada um, por sua própria vontade, sobre qual o caminho que deve escolher. Porque a abominação vai se dar a conhecer em breve.
No começo, muitos dos Meus servos sagrados não terão consciência imediata do que está acontecendo. Só terão consciência quando lerem as cartas, dadas a eles por seus superiores, e aí vão sentir as dificuldades.
Aqueles, que defendem a Minha Santa Palavra, a Bíblia Sagrada, dada ao homem por Presente, serão desafiados e pressionados a aceitar as alterações. Estas alterações serão dadas a eles e espera-se que eles engula-as, e aceitem-nas como a Verdade. Isso significa que:
Eles vão insistir que Meus Santos servos sagrados, aceitem e tenham tolerância com o pecado.
Eles serão informados de que Deus é um Deus Misericordioso e que Ele ama a todos. Sim, esta parte é verdade. Mas então, eles serão instruídos a desculpar as leis, que são uma abominação diante dos Meus Olhos. A unidade familiar, e a destruição da mesma, vão ser a raiz de tudo.
Outros serão convidados a aceitar um novo tipo de cerimônia, que irá substituir a Missa e a Presença da Minha Sagrada Eucaristia.
Será considerado como um movimento abrangente, para juntar todas as religiões cristãs e outras, formando uma só religião. Isto será o começo do fim.
O dia em que os sacrifícios diários da Missa forem cortados, será o início de que todos os eventos se desenrolam, como predito a João Evangelista. Será a época da ascensão da besta e sua influência será grande. Ele vai conquistar os corações e as almas de muitos sacerdotes. Seu objetivo é parar todas as Missas e profanar a Santa Eucaristia.
Eles já fazem isso, por meio de missas negras, realizadas em muitas Igrejas Católicas. O núcleo de funcionários desleais estão conspirando contra a Minha Igreja, e eles enganarão a muitos.
Estejam alertas! Abram seus olhos e peçam-Me força, que vocês vão precisar, a fim de se levantar contra esse plano vil e perverso.
Esta batalha, dentro da Minha Igreja na Terra, será viciosa. Sacerdote contra sacerdote. Bispo contra Bispo. Cardeal contra Cardeal.
 
Que se torne conhecido: que aqueles entre vocês, Meus servos sagrados, que Me conhecem e Me amam: Eu vou levá-los. Vou guiá-los. Eu lhes darei força para lidar com esses inimigos de Deus. Vocês não estão sozinhos.
Vocês nunca devem ouvir mentiras, dadas ou apresentadas a vocês, em Meu Santo Nome. Só vocês sabem a Verdade em seus corações. Ouçam seus corações! Permaneçam fieis a tudo o que lhes foi dito, que é a Lei de Deus.
Se a vocês for apresentada qualquer coisa, que pareça estar em contradição com os Meus ensinamentos, então vocês devem dar as costas.


Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...