quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CHAMADO DE MARIA ROSA MÍSTICA AOS FILHOS DE DEUS 23 DE NOVEMBRO DE 2012

Meus filhinhos, que a paz de Deus esteja convosco!

Meu adversário já está pronto para começar sua vida pública, o grande falsificador far-se-á acompanhar de discípulos e proclamará às nações que ele é o messias que espera a humanidade. Estais portanto filhinhos, atentos e vigilantes, porque quando meu adversário fizer sua aparição encarnado, para vós começará a passagem para o deserto da tribulação.

A criação de meu Pai entristecer-se-á durante o tempo em que meu adversário caminhar pela terra. Os anjos caídos, chamados pela humanidade de extraterrestres, manifestar-se-ão e falarão do retorno do messias. Vós povo de Deus, não os escuteis, lembrai-vos que tudo faz parte do plano que meu adversário há formado para enganar a maior parte desta geração ímpia e pecadora. Millhões de almas perder-se-ão, porque prestaram atenção e seguiram as falsas doutrinas de meu adversário, os falsos milagres deslumbrarão a muitos, este engano será o que mais fará com que as almas se percam.

Os reis deste mundo adorar-lhe-ão e prostrar-se-ão diante dele e consagrarão suas nações ao deus da mentira. Em meio desta tribulação e engano, meu Pai enviará o Aviso para que não se percam mais almas. Meu adversário dirá que o despertar de consciências é obra dele e que tudo faz parte de seu plano para salvar a humanidade. Mas vós, sementes de meu Pai, bem sabeis que o Aviso será o último chamado de Deus aos homens para que se convertam.

Filhinhos, as nações se preparam para a guerra, os reis deste mundo falam de paz apenas em palavras, mas seus atos dizem ao contrário. As guerras entre as nações são iminentes, escrito está na Santa Palavra de Deus: Quando escuteis falar em guerras e notícias de batalhas, não vos perturbeis, porque é necessário que tudo isto ocorra, mas ainda não será o fim. Se levantarão povos contra povos e reinos contra reinos, haverá fome e terremotos em diversos lugares. (Mateus 24, 6-7).

Meu adversário aproveitará toda esta tribulação para mostrar-se como sendo o grande pacificador e muitos o crerão e o seguirão. Pobre humanidade que se deixará enganar, porque quando despertarem do grande engano será muito tarde para eles! A guerra vai lançar os planos de destruição em massa com a qual os reis deste mundo planejam exterminar parte da humanidade. Mas não tudo será tristeza e desolação para o povo de Deus, porque eis aí Enoch e Elias, eles farão sua aparição e derrubarão as doutrinas e heresias do falso messias. Enoque e Elias serão luz em meio da escuridão, serão consolo para o povo de Deus que caminha pelo deserto da tribulação rumo a terra prometida, a Jerusalém Celestial. Adiante meu exército mariano, o poder da oração em cadeia será vossa força e vossa vitória! Animai-vos, falta pouco, não desfaleceis, confiai e orai e tudo sairá conforme a vontade de meu Pai!

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer quanto antes esta mensagem a toda a humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...