sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA NA FESTA DA VIRGEM DE GUADALUPE, IMPERATRIZ DAS AMÉRICAS 12 DE DEZEMBRO DE 2012


Amados filhos:

Tal como o Céu se alegrar com esta data, também vós a comemorais na Terra.

TAL COMO AS ESTRELAS PENDEM NO UNIVERSO, ASSIM PENDEM OS MEUS FILHOS NO MEU MANTO, CONFERINDO ESPLENDOR AO MESMO.

Albergo-vos no Meu Coração e cada conversão é um parto feliz no Meu Ser. O Meu Coração estranha-vos quando vos afastais do verdadeiro caminho e do reconhecimento que as criaturas humanas devem dar à Trindade Sacrossanta.

Como se alegrou o Pai Eterno quando Me criou! E ao criar-me contemplava-vos a vós também e, ao contemplar-vos, via os corações e as mentes dispostos a seguir a Sua Palavra, a seguir o Seu Filho: Meu filho e a transformardes-vos em Templos vivos do Espírito Santo, o Consolador.

Com que alegria o Pai criou os Universos para que o homem desfrutasse deles e não limitasse o seu pensamento, mas imprimisse sim um "amo-vos" em cada um deles como Eu imprimo os Meus "amo-vos" em cada criatura, em cada coisa criada! ASSIM, A VOSSA VIDA DEVE TRANSFORMAR-SE NUM CONTÍNUO LOUVOR DE ADORAÇÃO À TRINDADE SACROSSANTA.

Meus amados,
QUANTO SE ANUNCIA SOBRE O QUE ESTÁ PARA VIR!...
MAS O HOMEM NÃO DEVE TEMER MAS SIM DISPOR-SE.

 Dar-se-ão tribulações, a Terra já geme pelos pecados das gerações e dela brotará a água que procurará a terra, transformando a geografia da mesma.

O astro Sol, no seu desejo de purificar o que vê contaminado, emana o seu poder, o seu calor, o seu fogo e fará com que a humanidade retroceda infinitamente. O que fareis, filhos, ao verdes-vos, ao sentirdes-vos sem qualquer avanço tecnológico em todas as áreas?

Ai daqueles que escarneceram da Minha Palavra, que trouxe até vós cumprindo a ordem da Trindade Sacrossanta!

Ai daqueles que com coração de pedra, mente e olhos obscurecidos, sem amor, desprezam e despedaçam como lobos rapaces os Apelos de Meu Filho a uma humanidade perversa e pecadora que não quer levantar-se da lama em que está imersa neste momento!

Quem procura a escuridão, encontra mais escuridão; que procura a luz, encontra mais luz. Tantos e tantos que se creem merecedores da Palavra Divina e por não chegar até eles, anulam os Apelos insistentes feitos ao homem para que procure, para que se apegue à conversão!...

É que o Meu Filho veio pelos pobres, pelos humildes, pelos pecadores, porque ao humilde chega a Palavra e nele germina; o soberbo destrói-a com as suas contestações, com as suas mil e uma perguntas, com os seus caprichos e é este o motivo pelo qual venho, peregrinando novamente, até este Meu Povo humilde, a este, que ama a Palavra Divina, que a aceita e acarinha com humildade dando-lhe vida no seu íntimo e prestando testemunho do que mora em si.

A HUMANIDADE NÃO OUVE, CONTINUA IMPARÁVEL,
MOSTRANDO QUASE QUE UMA UNIDADE IMPONENTE PERANTE OS FRACOS, PARA VERGÁ-LOS E SUBJUGÁ-LOS ÀS IDEIAS QUE PROMOVE O ANTICRISTO.

Amados filhos:

Nunca vos desamparo, esta Mãe mantem-se em frente a cada um afastando de vós o que lhe permitis, já que respeito o livre arbítrio.

 ESTE CAPÍTULO, ESTE MOMENTO DOLOROSO DE PURIFICAÇÃO NÃO SIGNIFICA O FIM DO MUNDO, significa uma geração que precisa de ser purificada para transcender espiritualmente e elevar-se e desta forma, mantendo o Meu Filho permanente latente dentro do seu ser, conseguir manter-se como o Remanescente Santo que sairá triunfante perante os ataques e perseguições vindouras.

Quando o mal se apoderar do Trono do Meu Pedro, a Igreja estremecerá, os fracos e os débeis fugirão dela apegando-se ao que lhes oferece segurança e bem-estar.

VÓS, REMANESCENTE SANTO, NÃO VACILEIS QUE O MEU FILHO JÁ VOS REDIMIU, QUE O MEU FILHO NÃO VOS DESAMPARARÁ E SE FOR NECESSÁRIO VIRÁ ATÉ VÓS COM O "MANÁ DO PRÓPRIO CÉU":
O MANÁ ESPIRITUAL E O MANÁ MATERIAL.

Não temais aqueles que com palavras ostentosas e grande eloquência prognosticam sem fundamento espiritual o fim do mundo, vós acatai os Apelos desta Mãe que por ordem da Trindade Sacrossanta apelar-vos-á incessantemente quantas vezes forem necessárias.

Tomai consciência deste momento em que os embates naturais certamente aumentarão, como já acontece.

Tomai consciência das mudanças climáticas.

Tomai consciência do que se ergue ao vosso redor anunciando claramente as mudanças vindouras e com elas, a purificação futura.

Do Céu, do Alto, virá a purificação, mas esta purificação virá também da mente e da mão do homem, que tendo sido criadas para serem bênção, têm sido usadas contra a humanidade.

DESPERTAI! ENCHEI AS VOSSAS LAMPARINAS DE AZEITE, O MEU FILHO REGRESSA PELO SEU E ANTES DISSO, OS SEUS SERÃO ACRISOLADOS PARA QUE SEJAM DIGNOS DO CORDEIRO.

O Cálice de bênção no qual uma gota do Sangue Preciosíssimo de Meu Filho ainda se mantém, será derramado pouco a pouco sobre a humanidade e com ele virão novas purificações.

A Terra geme... o Céu estremece..., a natureza dói-se pelo homem e o pecado superou o esperado.

VÓS, MEUS AMADOS, SEDE BÊNÇÃO PARA OS VOSSOS IRMÃOS E SEDE VERDADE, NÃO OMITAIS O QUE SABEIS JÁ QUE TAL SERIA PRETENDER SILENCIAR A PALAVRA E A VONTADE DE MEU FILHO.

Sede valentes perante a perseguição, proclamai mais fortemente a Verdade, porque perante o mal, deve prevalecer a Verdade; sede exemplos desse Amor palpitante desta Mãe e amai, como Eu amo a todos os vossos irmãos.

Amados, neste momento, o inimigo da alma: o demónio já deixou em plena liberdade todos os seus demónios para que ataquem espiritualmente o homem, os Meus filhos, os Meus fiéis. Ele deseja ferir-me e não o conseguindo, já libertou os seus demónios para tentar os filhos da "Mulher", Daquela que esmagará a sua cabeça.

Sede astutos, estes demónios aproximar-se-ão de vós disfarçados do que eles sabem que representa para vós a vossa maior fraqueza e aí verei... aí verei a verdade que os lábios dos Meus filhos proclamam quando dizem amar-me e ainda mais, quando se chamam a si próprios "cristãos de coração", quando se chamam a si próprios "devotos de Meu Filho."

Esses demónios tentar-vos-ão, mas quando o amor é verdadeiro, quando a fé é verdadeira, quando a crença em Meu Filho e no Seu Mistério de Amor é verdadeira, a tentação cede e nunca vergará os Meus filhos.

Não pretendo desculpas perante o Meu Filho da parte do homem quando culpa a tentação para esconder a sua fraqueza. Os Meus filhos são fortes, os Meus filhos não caem facilmente porque sabem que caminham pela Minha Mão em direção ao Meu Filho que é Poder, Glória e Majestade, que é Omnisciente e Omnipotente e que perante o Seu Nome até os infernos tremem.

Este Povo deve ser um Povo de valentes, um Povo de heróis e não um Povo de fracos; não desejo mais fraquezas da vossa boca, mas desejo que neste momento, como "Aquele" que está a dar tudo no momento final, sedes capazes de demonstrar o amor e a fé em Meu Filho que vos redimiu.

Em frente Meu Povo! A batalha espiritual que vós bem conheceis é forte, mas não é motivo para vos deixardes abater. Perante cada queda vossa um novo punhal atravessa e dilacera o Meu Coração e Meu Filho é crucificado novamente.

Mais uma vez, filhos: sede sinais de amor e de bênção para esta humanidade, com a certeza de que Eu vos conduzo pela Minha própria Mão até Meu Filho que vos aguarda com grande Amor.

NÃO PENSEIS TANTO NO QUE ESTÁ PARA VIR EMBORA O DEVEIS CONHECER E PREPARAR-VOS,
OLHAI PARA DENTRO DE VÓS EM ESPÍRITO E VERDADE, SEM DISSIMULAÇÕES E MUDAI, TRANSFORMAI-VOS E ENTREGAI-VOS A MEU FILHO, NÃO ESPEREIS POR AMANHÃ,
O AMANHÃ JÁ NÃO EXISTE, TRANSFORMAI-VOS NESTE MOMENTO.

Rezai, filhos, rezai pelo Chile.
Rezai pelo Japão.
Rezai por Lima, chorará.


Abençoo-vos, amo-vos; o Meu Coração, qual Sacrário de Amor, espera-vos constantemente para albergar-vos Nele.

ADORAI PERPETUAMENTE O SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR,
DELE EMANA A FORÇA DOS MEUS FILHOS, DELE EMANA A FORÇA PARA O POVO ELEITO.

E será eleito todo aquele que conscientemente se transforme em mais um dos Meus Filhos fiéis e não volte a entregar-se ao demónio.
Vós brilhais como pérolas preciosas e o Oleiro Divino abençoa esse barro do qual nascerão criaturas novas.
Eu vos abençoo.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...