quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Noite Branca 15.12.2012 - Mensagem ao Confidente Cláudio Porto Belo





Paz


Filhinhos amados, muito obrigada, principalmente aos que vieram de tão longe.
Muito obrigada a todos vós daqui, obrigada a Rádio Auxiliadora.
Hoje, filhinhos, gostaria de vos pedir um grande favor: convertei-vos totalmente ao Coração do Pai e ajudai outros a se converterem ao Coração do Pai.
Neste Natal, filhos, peço que deis esta alegria ao Pai, a alegria de poder abraçar a muitos de seus filhos. E, filhos, o Pai tem tanta vontade de abraçar os filhos que voltam à casa paterna.
Na verdade, filhos, o Pai sente saudades de seus filhos. E saudades doem, doem tanto!...
Peço-vos filhinhos, que deis esta alegria ao Pai. Que consoleis ao seu Grande Coração. Sua paciência é indescritível, seu Amor é indescritível.
Mas, filhinhos, quantas vezes tenho visto o Pai já quase como que sem esperanças e a ponto de proclamar o BASTA em tudo. Em proclamar o silencio no mundo, mas ele tem aguardado, tem esperanças.
Filhinhos, filhinhos, quereis consolar este coração? Fazei acontecer neste Natal a conversão sincera, total e plena dos filhos. A conversão em massa.
O coração de Deus se irradiará e então sim, toda a terra será esplendor. Todas as raças serão amor. Todo o universo será paz. Fazei o Pai feliz. Amém?
Segui os passos do Menino que agora aguardais. Ele tem toda a receita e os ingredientes para a vossa vida de amor. Amém!


Muito obrigada!


Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!



Maria, Mãe do Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...