terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MENSAGEM DA VIRGEM MARIA Sua amada filha MARIA LUZ 02 de janeiro de 2013



Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Devem estar disponíveis a mudar, devem estar dispostos para que se suceda a transformação.

Esta geração não ouve minhas orações, não ouve minhas súplicas, ou melhor, não sabe o que é transformar-se, não sabe o que é estar disponível, não conhece a lealdade nem deixa ser guiado ...

Eu os amo, meus filhos e me entrego e ainda assim estão tão longe de mim.
Se disponham a  mudar, se permitam transformar interiormente e ficar longe de tudo que os impede ascender espiritualmente, eu, como mãe, eu vou lutar por cada um de vocês contra o mal, contra o dragão, contra o Anticristo, contra o diabo. Mas vocês não me conhecem como mãe, e não reconhecem como tal. Vocês ficam tão longe do meu coração e dos meus chamados! ...

Sobrevirão grandes provas,   eu expliquei bem,   e ainda,   sabendo que todas as grandes dores vêm continuam em todas as atividades mundanas e não vão para o verdadeiro caminho espiritual.

Grandes calamidades virão para a Terra e todos foram engendrados pelo grande pecado do homem. Quando essas calamidades chegarem até você, me olhem de novo, lembre-se minhas chamadas e de Meu Filho, e deverão pedir duplamente, já que diante de nossos apelos haviam desprezado nossos chamados.

MEU FILHO é  infinitamente misericordioso e você infinitamente teimoso .
O quanto ele tem rogado que tomem consciência do grande pecado em que vocês se movem e ainda não atendem!

Chegará um momento que recordarão destas palavras e alguns de vocês tomarão consciência,  mas outros não, é com grande dor no meu coração que eu expresso, estarão perdidos. Eu preciso que abrandem seu coração, que suavizem seus sentidos e parem com esta dureza espiritual, pois por ficar longe do meu filho, tudo o que é espiritual em você está endurecido e sem saber afastam suas vidas para longe.

Amados filhos:

Orem pela  Inglaterra, um fato que irá mover o mundo, acontecerá.
Orem pelo Japão, chorarão e lamentarão novamente.
Ore pelos Estados Unidos, vão sofrer.

Neste momento eu convido a rezar um pelos outros,   a oração não é   apenas para oferecer pelos conhecidos, a oração é um ato é uma obra por todos os irmãos.

Eu permiti que Meu Filho me instruísse. Sendo sua mãe, eu era sua discípula, e eu amava quando ele me instruía para que eu entendesse que o meu filho, ele era o homem  Deus e tinha que cumprir a vontade do Pai. Quando compreendia guardava em Meu Coração e permanecia em silêncio, mas eu nunca fui obstáculo para ele, permanecia a seu lado e fui obediente à vontade do Pai, mas você não segue as instruções de Deus e isso vai trazer grande tristeza para toda a humanidade .

Fique atento, olhe para o alto:

"Grandes sinais descerão para você."

Desprezaram o amor divino e ele vem para encontrá-los novamente em sua segunda vinda , mas antes que isso aconteça, vocês deverão olhar para dentro de si mesmos. Será tão difícil e tão assustador para alguns saber que viveram diariamente com o pecado! ... ( AVISO )
Atendam meus chamados, são bençãos para seus irmãos, são bençãos para a Terra, atraiam a bênção para a Terra e continuem não imersos no mundano.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Constantemente lhes abençoo, meu coração está aberto para vocês como um tabernáculo,   esperando vir a mim.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE MEU FILHO NÃO CASTIGA,  é o homem que chama a si mesmo a dor na terra e nem sequer imagina.

Para vocês, que ouvem as minhas palavras com cuidado, eu imploro para que sejam faróis  a brilhar sobre os que habitam nas trevas.

Eu te abençoo.

Mantenham-se no caminho correto, cumprindo os dois grandes mandamentos, resumo de todos: amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo.

A bênção do alto está sobre cada um de vocês e os seus.

Amem.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...