quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mensagem de São Miguel a Ned - 01.01.13



Nossa Senhora Rainha dos Anjos Igreja - Blessed Capela do Sacramento, Newport Beach, Califórnia, às 7:30 pm
Eu sou o Arcanjo Miguel, o príncipe de todos os Anjos, nas regiões celestes, e o perseguidor de todos os anjos caídos, que abandonou o Senhor e Pai do Céu para os seus próprios desejos egoístas para ganhar poder sobre a criação de Deus. Esta é uma história que você aprendeu desde os tempos antigos, mas é uma história que está agora a jogar em todas as suas vidas nestes tempos modernos. Agora é a hora de ter sido avisado sobre quando os anjos caídos através de seu líder, Lúcifer, chefe de todos os anjos caídos, estão tentando seu último suspiro respira contra toda a humanidade na batalha final do bem contra o mal, da luz contra a trevas.
A história que se desenrola não é uma fantasia ou um conto de fadas, como muitos descrentes que querem que você acredite. A história é a história de toda a humanidade do começo ao fim, como ordenado pelo Pai Celestial. No entanto, os anjos caídos tiveram seu caminho com todos vocês aqui na Terra por muito tempo agora, e é através do Pai Celestial que grandes mudanças estão acontecendo ao redor do mundo, maiores mudanças nestes tempos do que já foi experimentado pela humanidade.
E o mais importante nestes tempos que você reconheça quem é o inimigo, para o Pai do Céu está pedindo a todos vocês para se juntar com o Pai para derrotar seus inimigos. Aqui na Terra, através dos séculos, muitas almas, que se afastaram da graça do Senhor, têm se alinhado com o mal, e eles têm, literalmente, venderam-se para o diabo em troca de grandes fortunas e acertos, e acima de tudo com um plano que é prejudicial para toda a humanidade.
Esses asseclas do maligno passaram séculos oprimindo o resto de vocês de maneira cada vez maiores, de modo que agora, nestes tempos finais, estes asseclas do mal tem desenhado um plano de dominação do mundo que é o oposto dos planos do Pai Celestial para cada um e cada um de vocês. Através de sigilo e discrição em suas sociedades secretas e organizações, eles conspiraram e planejaram uma conspiração contra todos os filhos de Deus, e os frutos de seus esforços através de todos os séculos, estão aparentemente prestes a se concretizar, ou assim eles acreditam.
Se eles estivessem a ser bem sucedido em seus planos, toda a humanidade seria subjugado a uma existência de escravidão com os asseclas de ter poder e controle sobre o mal de todos vocês. Felizmente, muitos de vocês têm despertado para seus planos e tem sido inspirado para informar e levar seus irmãos e irmãs para resistir a esses planos malignos para subjugar e controlar todos vocês.
Agora é hora de todos vocês tomar uma posição contra este plano insidioso que os asseclas do mal têm vindo a chamar a Nova Ordem Mundial, pois este fim não é novo, é antiga e demoníaca, e contra os planos do Pai no céu.
Embora esses seguidores ávidos e pecaminosa do mal têm feito grandes progressos em suas tentativas de controlar você, seus planos vão ser derrotados, apesar de seus grandes esforços.
Você deve estar em sintonia com o fato de que o mal assumiu suas instituições globais, especialmente em seus sistemas bancários, e eles estão usando este sistema para controlar todas as nações e todos os povos. Eles têm ganhado o controle através de seus sistemas bancários de quase todos os países do mundo. Aqueles que estão resistindo a seus planos são chamados de terroristas, e você é levado a acreditar que seus inimigos são seus inimigos. Eles ganharam o controle dos líderes dessas nações, e os políticos em cada nação, a ponto de eles já estão ditando as suas exigências para todas as nações do mundo através de seu controle sobre seus sistemas bancários.
Você deve ser avisado de que eles estão prestes a lançar eventos escuro e sinistro globalmente a impactar negativamente todos os povos do mundo, em uma última tentativa de impor um controle escuro e draconiano sobre o resto de vocês.
Eu estou aqui para dizer que eles não terão sucesso em seus planos, para o Pai do Céu está diretamente intercedendo nos assuntos da humanidade, através de Seu Filho, o Redentor do mundo, e os seguidores do maligno serão exposto e punidos por seus atos contra o Pai Celestial.
Eu estou dizendo a você agora que você deve estar vigilante em tempos para que você possa identificar esses inimigos do Pai Celestial e seus planos malignos para subjugar e controlar todos vocês.
 Você está agora entrando em um período muito escuro para a humanidade, enquanto estes asseclas estão expostos e derrotado. Grandes eventos e terríveis vão acontecer no futuro por causa de seu trabalho mal, mas aqueles de vocês que estão alinhados com o Pai Celestial não será derrotado por seus planos, porque o Pai do Céu vai fazer com que eles falham em seus planos .
Por isso, é muito importante agora que todos se tornem poderosos guerreiros e orante do Senhor durante estes tempos finais, quando o maligno e seus asseclas serão lançados nas entranhas das trevas para a eternidade.
Graças a Deus!
Mensagem terminou 07:54
São Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...