terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mensagem de Nossa Senhora a Mary Divine Mercy - 03.01.2013



Minha filha, a razão pela qual tantas pessoas estão com tanta dor e escuridão, é porque eles não acreditam em Deus.

A fé, que era para ser introduzida em cada alma, por aqueles nomeados, caducou. Muitos se afastaram de Deus e percebem agora, que as suas vidas estão vazias e sem sentido. Quando uma alma vira as costas a Deus, torna-se inquieta. Elas enchem o vazio com um amor a coisas falsas, que nunca vão satisfazer seu desejo de paz.

A verdadeira paz só pode ser encontrada através do Sagrado Coração do Meu Filho. Quando vocês aceitam a Jesus Cristo como seu Salvador, vocês nunca vão morrer. Nem vão permanecer secos de espírito. Meu Filho lhes traz a salvação, e até mesmo os mais fracos entre vocês encontrarão uma força interior, quando chamam a Ele.

Aqueles, que nunca foram ensinados a Verdade, porque foi negado a eles, será oferecida a Mão de Misericórdia do Meu Filho. Ele vai iluminá-los, porque eles são os, que Ele deseja chamar para Seu Reino Glorioso.

A Glória de Deus vai salvá-los, se permitirem com corações abertos, que a Verdade seja dada a vocês. Quando reconhecem a bondade de Deus, vocês nunca mais poderiam colocar ninguém, ou qualquer coisa, diante Dele.

Por favor, rezem para que a Luz da Verdade abra a mente, o coração, o corpo e alma de cada um de vocês durante o GRANDE ALERTA! É por isso que Deus está enviando o Grande Dom da Misericórdia. Por favor, respondam ao Seu apelo!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...