sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nsra: Rezai com mais fervor; intensificai vossas orações, clamando ao Pai, para que haja com suavidade nos planos elaborados, para que sejam amenizadas as dores que serão provocadas em todo o mundo. 02/11/2012


Paz!

Muito obrigada filhinhos amados, de uma maneira especial esta família que hoje me abrigou e a todos os que aqui estão, com todo o seu amor, permitindo-me que Eu pudesse me fazer presente aqui.

Muito obrigada a todos o que rezam neste momento, em muitos lugares do Brasil e fora dele.

Me sinto feliz aqui, e aqui deixar-vos-ei a certeza, de jamais vos abandonar em vossa caminhada, e de sempre vos acompanhar e vos ajudar nos momentos difíceis.

Contai sempre Comigo!

Desejo vos pedir: Rezai pela Santa Igreja, rezai pelos Sacerdotes, rezai pelas famílias.

Sei que já fazeis isto, mas peço: Rezai com mais fervor; intensificai vossas orações, clamando ao Pai, para que haja com suavidade nos planos elaborados, para que sejam amenizadas as dores que serão provocadas em todo o mundo.

E, rezai pelas Almas, ensinai outros a rezar.

Assim estarei a cada dia, levando mais filhos a Deus, e em consequência tereis mais intercessores para vós e para a terra.

Desejo vos dizer também: As graças que viestes buscar as recebereis, pois, o Pai abre agora o Seu coração para vós! Amém!

Contai Comigo, Eu rezarei convosco.

Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!

Maria, Mãe do Universo



Itapetininga, 2 de novembro, 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...