sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CONFIDÊNCIAS DOS SANTOS ARCANJOS DADAS À SUA AMADA LUZ DE MARIA 14 DE NOVEMBRO DE 2012



Nossos Amados:


Povo fiel! Vós que permaneceis aos pés da Cruz do Nosso Rei e Senhor, vós que, assim como nós fostes criados pela Mão poderosa do Pai, que, na Sua omnipotência, pode criar tudo o que a Sua Vontade deseje criar!...

DIRIGIMO-NOS A VÓS CLAMANDO POR UM SIM NESTE MOMENTO,
 CLAMANDO POR UM SIM EM NOME DO POVO FIEL.

Não deveriam existir divisões entre aqueles que professam credos diferentes.


Este é o momento tão anunciado desde tempos imemoriais; nele convergem todas as revelações e previsões do passado e do presente. Deixou de ser tempo..., deixou de ser ontem..., deixou de ser passado para ser o momento deste momento em que clamamos a vós: U N I D A DE.

Nossos amados:

SOMOS PELO DESEJO DO ALFA E DO ÓMEGA, COMPANHEIROS DE CAMINHADA DE CADA UM DE VÓS POR ESTA TERRA, AO LONGO DESTE CAMINHO, QUE SE TORNA MAIS ÍNGREME PARA OS FIÉIS, para aqueles que lutam constantemente para alcançar uma ascensão espiritual, para saírem da corrente mundana e verem mais além do que veem os que vivem imersos no mundano e pecaminoso.

O MAR ESTÁ TEMPESTUOSO, MAS AQUELE QUE PERMANECE NA FÉ, NÃO SE AFUNDA PORQUE A FÉ MANTÉM-NO FIRME À TONA DE ÁGUA, MUITO FIRME E DE PÉ ONDE OUTROS SE AFUNDARIAM E PERECERIAM.

A quanto abandono vota o homem de hoje o Nome da Trindade Sacrossanta!

Em quanto desprezo afundastes a Mãe do Nosso Rei Jesus Cristo! Desejastes, por vossa própria vontade, ficardes órfãos, sem Mãe.

Aqueles que se dizem crentes e que adoram Cristo Rei do Universo, devem compreender na sua pequena mentalidade que a Mãe, Nossa Rainha, Rainha dos Céus e dos Universos, deve ser tratada como tal.

VIMOS ATÉ VÓS PRECISAMENTE PARA CLAMAR-VOS PARA QUE ABRAIS O PENSAMENTO, A MENTE E O CORAÇÃO PARA QUE ALBERGUEIS NELES TODA ESTA REVELAÇÃO QUE NÃO SE DÁ POR ACASO
MAS DEVIDO À URGÊNCIA DESTE MOMENTO.

Não vimos para inspirar temor, vimos para infundir nas almas uma atitude séria e responsável para que despertem dessa letargia em que continuam a viver sem estarem cientes da realidade, não só a nível físico e espiritual, mas também a nível de uma realidade científica que o próprio homem está a descobrir e perante a qual está a ficar extremamente impotente, a ponto de desejar causar efeitos na própria natureza, que serão prejudiciais para o homem dado que depois de ter despertado a natureza, o homem não tem poder para detê-la. A estes extremos está a chegar o homem de ciência que na sua corrida desenfreada, deseja ser Deus.

Clamamos a esse Remanescente Santo que permanece de pé, sem ouvir as palavras grotescas daqueles que negaram a Omnipotência Divina.

Os eventos pelos quais o homem sofre estão a dar-se em todo o mundo, pouco a pouco, MAS OS HOMENS LEEM AS PALAVRAS VINDAS DO CÉU E OUVEM FALAR SOBRE OS ACONTECIMENTOS QUE OCORREM E NÃO SÃO CAPAZES DE REFLETIREM E VEREM QUE EXISTE UMA FUSÃO TOTAL ENTRE ESTA PALAVRA ENVIADA PELO CÉU E OS ACONTECIMENTOS QUE OCORREM AQUI NA TERRA.


Orgulho humano! Até onde submergirás o homem? Até o mais baixo, até rastejar pela terra e até que não tenha forças nem para gritar "Abba Pai!"..., será até esse momento em que, ainda que seja na sua mente, o homem recorde que tem um Ser Supremo que o criou e ao qual deve implorar que o oiça e lhe perdoe.

Nós, os Mensageiros Divinos não paramos num acompanhamento incansável a cada um de vós. Assim vós deveis dar fé, deveis dar testemunho dessa capacidade com que fostes criados para ver mais além do que vê o homem comum e amar Aquele que vem em Nome da Trindade Sacrossanta para resgatar-vos por meio da Palavra Divina e do Amor.

Temeis a quem não devíeis temer e amais, por vezes, aos que disfarçados de ovelhas vos estão a levar à ignorância espiritual, sem permitir que vos exercitais espiritualmente para que vos eleveis e sintais essa presença do Nosso Cristo Rei do Universo que permanece presente dentro de cada ser humano.

ESTE É O MOMENTO PARA QUE AVIVEIS CRISTO REI DENTRO DE VÓS, PARA QUE NÃO DEIS ESPAÇO ÀS INSÍDIAS DO DIABO OU SATANÁS. Este mantém-se numa luta feroz contra nós, Mensageiros de Cristo; mas com o próprio poder que Cristo nos outorga auxiliaremos o Seu Povo Fiel, o Seu Remanescente Santo antes que o tempo se esgote completamente no Céu e antes que o momento se esgote completamente na Terra.

Quanta sucessão de acontecimentos diferentes de todos os tipos estão a ocorrer neste momento! Acontecimentos de todos os tipos: naturais, económicos, alimentares mas, acima de tudo, de carência espiritual. E TAL POR FALTA DE UMA CATEQUIZAÇÃO SÉRIA DO HOMEM.

Não vimos para dar-vos novidades, vimos em Nome de Cristo: Rei do Universo e da Mãe Santíssima, sob o patrocínio de Maria Mãe e Imperatriz das Américas, Mãe de Guadalupe, dado que Ela representa toda a Criação e assim como no Seu Manto cada estrela pulsa continuamente sem parar, assim vimos para explicitar mais uma vez por Ordem Divina este apelo que o próprio Cristo Nosso Rei do Universo fez, quando a partir dos doze anos de idade proclamou a Sua Palavra, a Palavra de Seu Pai no Templo perante dos doutores da lei.

ASSIM VIMOS PERANTE VÓS EXPLICITAR ESSE CLAMOR URGENTE.
 NÃO VIMOS MENCIONAR O FIM DESTA HUMANIDADE, O FIM DO MUNDO, MAS SIM O EXTERMÍNIO DESTA GERAÇÃO, DESTA GERAÇÃO NÃO SE AMA A SI PRÓPRIA, QUE NÃO SE RESPEITA A SI PRÓPRIA, QUE NÃO SE TOLERA A SI PRÓPRIA, QUE SE AUTODESTRÓI A SI PRÓPRIA, QUE A SI PRÓPRIA CONDESCENDENTEMENTE DESOBEDECE.

Não, nossos amados, este não é o caminho a seguir, não é criticando os Apelos Divinos, não é arrasando os Mensageiros do Céu, não é ignorando e arrasando os Apelos Crísticos nem os Apelos Marianos que se consolidará a Igreja que deixou instituída para vós o Nosso Rei, aqui na Terra.

PERMANECEI ATENTOS SE CONHECEIS A EVOLUÇÃO DOS ACONTECIMENTOS E RESPEITAIS ESTA PALAVRA VINDA DE CIMA, PERMANECEI ATENTOS,
NÃO TEMAIS AS MUDANÇAS, NÃO TEMAIS TANTO A NATUREZA, MAS A VÓS PRÓPRIOS QUANDO VOS AFASTAIS DO CAMINHO VERDADEIRO E CORRETO QUE É MANTERDES-VOS UNIDOS, FUNDIDOS E EXECUTANDO ESSA PALAVRA, ESSE APELO DE AMOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

Ser testemunha do Nosso Rei não é ser inteiramente pacífico no que diz respeito a fechar os olhos ao mal que os irmãos fazem, mas pelo contrário: é chamar-lhes à atenção com amor.

A terra continua a estremecer de um ponto ao outro do Globo e assim continuará; os vulcões erguer-se-ão e o homem padecerá. Do Universo virá uma provação para o homem. Tudo está a unir-se para mover as consciências e despertar os homens, este é o momento, o momento em que aqueles que vivem na verdade, serão vistos diante de todos e aqueles que vivem nas trevas, não se poderão ver a si próprios.

Não confundais, nossos amados, o Aviso que está próximo e do qual tendes conhecimento, com os Três Dias de Escuridão revelados a vários profetas e místicos. Não enganeis nem confundais o Povo, sede cautelosos, nós não vos podemos ocultar a verdade.

A HUMANIDADE VIVERÁ UMA MUDANÇA ESPIRITUAL, ACOMPANHADA DE UMA MUDANÇA QUE VEM DAS PROFUNDEZAS DA TERRA E DO INFINITO DOS UNIVERSOS.

Haverá pranto e arrependimento, mas também haverá indiferença da parte dos que desejam continuar imersos na escuridão e quem, quem se submergir nestas Nossas Palavras para encontrar qualquer discrepância com a Escrita, encontrará tanta luz que cegará.

Rezai, nossos amados, rezai pelo Japão causador de maior dor à humanidade.
Rezai pelo Chile, nossa terra amada.
Rezai por Itália, nossa terra amada mas empoeirada por aqueles que deturpam o verdadeiro apelo de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo.

Em nome da Trindade Sacrossanta e de Maria Nossa Rainha, Mãe de Guadalupe e Imperatriz das Américas, com o Amor que o próprio Pai colocou em nós, legamos-vos a nossa paz e o nosso amor.

São Miguel Arcanjo, São Gabriel Arcanjo e São Rafael Arcanjo.

Ficai na Paz de Cristo.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

  
COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE AS CONFIDÊNCIAS DOS SANTOS ARCANJOS
14 DE NOVEMBRO DE 2012

Irmãos e irmãs:

Concederam-me uma visão da Mãe Santíssima de Guadalupe e partilho-a convosco:

Estou a ver o Seu Manto que a aconchega e me mostra as estrelas, as constelações, descendo em direção ao Seu Manto, brilhando fortemente e a Mãe diz-me que devemos ter em mente que Ela é Nossa Mãe, mas ao mesmo tempo é Mãe de todos, de toda a Criação, é Mãe da Natureza, é Mãe de tudo o que foi obra do Pai para o bem da humanidade e que assim como o firmamento se tem valido das constelações para iluminarem a noite, assim formemos uma única constelação de amor que ilumine as horas tenebrosas e os momentos de escuridão. Que o Seu Manto será luz nas almas e que não temamos.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...