sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 11 DE NOVEMBRO DE 2012



Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:


MESMO ANTES DA CRIAÇÃO DO MUNDO JÁ VOS AMAVA NA VONTADE DO PAI ETERNO.
FUI A MÃE DO SILÊNCIO.
ESTIVE AO LADO DE CADA CRIATURA HUMANA RESPEITANDO ESSE PRECIOSO DOM DO LIVRE ARBÍTRIO.
AO VER-VOS CAIR NA LAMA, AS MINHAS MÃOS LEVANTARAM-VOS.
AMEI-VOS COM AMOR MATERNO.

Quando estivestes à beira do precipício, Eu coloquei as Minhas Mãos para que não caísseis e não vos perdêsseis, sempre e quando assim me haveis permitido. Aqueles que não Me permitiram dilaceraram o Meu Coração Imaculado com os punhais lançados pelo demónio e o seu grande monstro: o anticristo. Dilacerastes-me com o terrível punhal do aborto, uma das ofensas mais graves contra a Trindade Sacrossanta, porque transgride o Dom da Vida. Também dilacerastes o Meu Coração com os punhais da toxicodependência que mantém quem consume essas substâncias na letargia necessária para que o anticristo os seduza através das baixezas mais impensáveis, mantendo-os inanimados.

Aceitardes os falsos ídolos leva-vos a aceitardes, sem pensar, modas que não só intervêm de forma indecorosa no vestuário, desvirtuando a beleza, como também confundem os sexos, levando a que os homens vistam de forma efeminada e as mulheres se vistam, por vezes, como homens e outras vezes quase desnudas.

AMADOS, O SOFRIMENTO VIVIDO TENDO-SE CONSCIÊNCIA DO MESMO, DÁ FRUTOS ABUNDANTES.

Vos sois regidos na mente, no pensamento e no coração pelo negativo que envolve a humanidade.
Meus filhos:

O espiritual mal empregue e deturpado por desígnio do anticristo criou uma falsa imagem de um Cristo permissivo em relação a tudo o que a humanidade deseje e de um Cristo fraco, que apenas perdoa para que a humanidade não sofra a purificação. NÃO MEUS AMADOS! NO TRONO PATERNO EXISTE A JUSTIÇA PARA QUEM A MEREÇA QUANDO NÃO AGE EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

Os Universos são infinitos, tal como é infinita a Obra Criadora do Pai. O homem não quer admitir o Cristo Cósmico, Dono e Senhor de toda a criação. Em vez disso desvirtua, com a anuência de alguns dos Meus Prediletos, a Justiça Divina, propiciando a libertinagem, a falsidade, a mentira e a hipocrisia.

Limitastes o amor até mesmo no próprio homem, negastes o amor à natureza em geral e aos animais. Tal transformou-vos em seres insensíveis, endurecendo-vos o coração, chegando a espalhar germes com vista a provocar doenças incuráveis e, assim, reduzir a população em alguns países.

Queridos filhos:
Rezai pela Austrália.
Rezai pela América Central.
Rezai pelo Brasil, padecerá.
Rezai pela Dinamarca, chorará.

O lamento contínuo de região em região, não cessará. O fumo do vulcão não irá parar.

Meus Queridos:

APROXIMA-SE O MOMENTO DA MUDANÇA E CADA UM SERÁ TESTEMUNHA DO PODER DO MEU FILHO.

Não podeis continuar a viver como antes; o Reino do Meu Filho tocar-vos-á, chegar até vós e realizar-se-á o Grande Milagre de Amor: a eleição do Remanescente Santo, dos que perseveraram e padeceram para que o Meu Filho mostrasse a Sua Glória perante os incrédulos.

Ouvir-se-ão os lamentos daqueles a quem foram anunciadas as consequências do mau uso da energia nuclear contaminando grande parte da humanidade.

Ouvir-se-ão os lamentos daqueles a quem foi anunciado o perigo da propagação de todos os tipos de vírus e não deram ouvidos, nem sequer abrandaram o coração na presença dos Meus Anjos e reagiram com soberba. 

A IGREJA DO MEU FILHO ESTREMECE, NÃO VOS AFLIJAIS,
O FILHO PRUDENTE MANTÉM-SE PELA MÃO DO ESPÍRITO SANTO.

Amadíssimos do Meu Coração:

MANTENDE A FÉ NA PROTEÇÃO DESTA MÃE QUE VOS AMA.

  
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.




COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
11 DE NOVEMBRO DE 2012

Queridos irmãos em Cristo:

A Nossa Mãe Santíssima, vestida de azul-céu e com uma linda fita branca à volta da cintura, veio até mim para participarmos deste apelo com tão grande impacto.

Num determinado momento, a Mãe aproximou a sua delicada Mão do Seu Peito e vi com admiração como tirava o Seu Imaculado Coração proferindo as seguintes palavras:

“VÊ, ASSIM ME MANTÉM A HUMANIDADE: COM O CORAÇÃO EM MINHAS MÃOS PARA QUE A SUA DOR SEJA MENOR. QUE DUREZA DE CORAÇÃO A DESTES MEUS FILHOS!”

Depois, com a suavidade das Suas vestes caminhou lentamente até mim, senti a emoção de cada passo Dela e abençoou-me uma estrela que brilhava pendurada no meu pescoço. A Minha Mãe Santíssima confortou-me com o perfume que enchia o lugar, a Mãe afastou-se introduzindo-se com Amor e, ao mesmo tempo, com nostalgia noutro lugar.

Compartilhemos a valentia da Mãe Santíssima, que apesar de estar entre as últimas em várias ocasiões, nunca se afastou de Seu Filho, sendo sim a sua mais fiel discípula.

Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...