terça-feira, 13 de novembro de 2012

9 DE NOVEMBRO DE 2012 CHAMADO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA ÀS NAÇÕES - ALTO DE GUARNE


Filhinhos meus, que a paz de Deus esteja convosco! 
Filhinhos, a maior parte da humanidade não quer acolher-se à misericórdia de Deus. Que tristeza sente meu coração de Mãe da humanidade, ao ver o desprezo destes filhos ingratos! Meu Pai respeita vosso livre arbítrio e não vos impõe nada, vos mostra o bem e o mal, se vos deixar guiar  por Ele, vos levará à vida eterna, mas se lhe abandoneis e lhe dais as costas, Ele também vos abandonará. A maior parte da humanidade caminha sem Deus e sem lei, negam a existência do Todo Poderoso e creem em deuses. Pobres criaturas, quando despertarem do engano em que meu adversário lhes tem , ser-lhes-á muito tarde!!. 
Os prazeres da carne e o materialismo mundano estão levando a humanidade à  perdição. A falta de cumprimento dos preceitos divinos, o mundanismo e a vida fácil, fará que muitos se percam. O tempo Já iniciou sua contagem regressiva, os dias, meses e anos, já não tem a mesma duração, tudo está se acelerando e a humanidade não está ciente disto. Meu Pai esperará até o último segundo por esta humanidade, para ver se toma consciência e se arrependa. Se não fizer-lo, o castigo virá com todas suas terríveis conseqüências. 
Filhinhos, intensificai vossas orações e pedi pela paz, porque ela está prestes a ruir. Os reis deste mundo querem desestabilizar a paz, para exterminar grande parte da humanidade. Há planos de destruição em massa, a tecnologia da morte será utilizada para fazer desaparecer grande parte da população mundial. Por isto vos peço filhinhos que oreis, fazei jejum e penitência, para deter o curso destes acontecimentos catastróficos para a humanidade. O desejo do poder e expansionismo das potencias, trara a guerra e com ela a morte e a desolação. Estai pois atentos e vigilantes meu exército mariano, recordai-vos que o poder das correntes de oração  é a única forma que pode deter estes acontecimentos. Uni-vos em oração ao meu Coração Imaculado e rezai comigo meu santo Rosário, para deter os planos de meu adversário e seus exércitos do mal. Faço um chamado às nações para que façais jornadas de orações com meu santo Rosário a nível mundial, e assim sejam detidos os planos de destruição massiva que meu adversário e seus aliados querem executar, para exterminar grande parte da população mundial. 
Preparai-vos meu exército mariano, porque tudo está por começar. A oração, o jejum, a penitência, unidas a fé e confiança em Deus, serão as armas com que derrotaremos meu adversário e seu exército do mal. É com o poder das correntes de oração  que desestabilizara o poder de meu adversário. Conto convosco meus Pequenos. Recordai-vos, a vitória é dos filhos de Deus! 
Vossa Mãe que vos ama, Maria Rosa Mística. 
REZAI PELA CONVERSÃO DA RUSSIA, VOS PEÇO, FILHINHOS MEUS! 
Daí a conhecer minhas mensagens, filhinhos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...