sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CHAMADO DE JESUS O BOM PASTOR AO SEU REBANHO 19/11/2012 - ALTO DE GUARNE



Ovelhas de meu aprisco, minha paz vos desejo, minha paz vos dou!

O tempo começou o seu encurtamento, os dias, meses e anos, cada vez serão mais curtos. Vos digo , que vossos dias já não são de vinte e quatro horas, lembrai-vos que estais no não tempo e tudo tem que cumprir-se como está escrito. Por isto, aproveitai ao máximo cada segundo de tempo que vos resta neste mundo passageiro, não o desperdiceis em vaidades mundanas, mas dedicai-vos à oração, jejum e penitência, para que possais salvar vossa alma e as almas de vossos irmãos mais necessitados da misericórdia de Deus. Novamente vos digo, que o tempo encurtar-se-á até chegar ao limite e minha misericórdia dará lugar à minha justiça onde já não haverá reverso.
Rebanho meu, vós estais em batalha espiritual, não descuideis da oração, porque senão podereis perder vossa alma. Meu adversário espreita as almas para que se percam, estai atentos e vigilantes, porque os ataques mentais aumentarão. Novamente vos digo: Levai todo pensamento cativo em obediência a Cristo. (2 Coríntios 10-5).
Lembrai-vos que a luta não é com gente de carne e osso, mas contra os principados e potestades, contra as dominações deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos que habitam os espaços celestes. (Efesios 6. 12). Revestí-vos da Armadura de Deus para que possais resistir aos enganos do demônio (Efesios 6.11).
Vos aviso de tudo isto rebanho meu, para que vós não caiais nas armadilhas do meu inimigo. Os ataques mentais estão levando muitos à loucura, fazendo que o sangue corra. Todas as obras da carne e todas as desgraças que ocorrem neste mundo, são produtos de controle que os espíritos mentais exercem sobre aquelas almas apartadas de Deus. Fortalecei vossa mente com a leitura da minha palavra, colocai-vos a Armadura Espiritual, invocai o poder de meu glorioso sangue e consagrai-vos a ele, rezai o Ângelus a minha Mãe, o oração do Ângelus tem poder para afugentar as forças do mal unido à oração do Santo Rosario é poderosa Armadura. Vos dou estas armas espirituais, para que permaneceis em vitória e possais derrotar toda força de meu adversário.
Rebanho meu, não vos esqueçais a oração do exorcismo dado a meu servo Papa Leão Xlll, rezai-a depois de rezar o Santo Rosário a minha Mãe e vos garanto que meu adversário fugirá horrorizado. Não vos esqueçais que a oração em corrente derruba fortalezas, formai pequenos grupos de oração com vossos irmãos e as forças do mal serão derrotadas. Que minha paz vos acompanhe, ovelhas de meu rebanho. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.
Vosso Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré.
Daí a conhecer minhas mensagens em todos os confins da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...