segunda-feira, 5 de novembro de 2012

2 de novembro de 2012 - Jesus o Redentor- Mensagem a Ned dougherty


Meu filho, eu venho para você neste dia de festa  muito importante da minha Igreja escolhida, porque eu tenho uma mensagem de grande e importancia para os meus irmãos e irmãs aqui na Terra. Este mundo, esta Terra, é a criação do Pai do Céu, e por causa do que aconteceu aqui, esta mensagem é de natureza muito triste.
Desde que o Pai de toda a humanidade concebeu a natureza da realidade que você estima aqui na Terra, Ele baseou a criação de todos vocês em um som e princípio irrefutável do Universo e que o princípio é a base para toda a realidade aqui na Terra. O princípio que está na definição e princípio orientador para todos vocês é o princípio da vida. A vida, em si, é a essência do que você está e que, sem vida, você não existiria.
O dom da vida do Pai Celestial é absoluto e sem alteração ou redefinição.
O que é sobre a existência humana hoje em um mundo que se tornou tão distante do Criador de tudo o que lá é que você se recusa a aceitar o princípio da vida em seus afazeres diários?
O que o separa do Pai do Céu, bem como do Filho e Redentor do mundo, é a incapacidade do homem de aceitar e compreender o conceito básico do significado de toda a vida, e em suas circunstâncias, o valor de qualquer e toda a vida humana.
Posso chegar até você em quaisquer termos mais claros do que para expressar a vocês a importância da vida como o princípio definidor de toda a humanidade?
A humanidade pode existir sem vida? Claro que não, você diria. Então como é que o mundo coletivamente, e o povo de Deus individualmente têm vindo a uma aceitação de que a vida tem pouco ou nenhum significado e que qualquer vida pode ser denunciado por você como uma questão de escolha?
Como é que a humanidade tem caído tão longe das graças de Deus?
Há apenas uma razão única e solitária para a queda da humanidade e que é a jornada que você tem tomado como uma civilização que trouxe-o a um ponto em seu mundo que a vida humana tornou-se descartável, pela mão do homem, ao contrário de como você foi criado. É apenas o Criador, que tem a autoridade para acabar com a vida, em qualquer fase da vida.
Há apenas uma razão também por que essa falha em reconhecer o valor da vida tem permeado a humanidade. O mal, meu inimigo e seu inimigo, tem permeado a sua cultura e insinuou em seus sistemas de crenças um desrespeito flagrante para o valor da vida humana.
Através de seus governos, suas instituições, e até mesmo em suas escolas de formação, o mal tem se insinuado e suas más obras em seus sistemas de conhecimento, de modo que muitos de vocês já tenham adormecido à realidade de que toda a vida é sagrada e é uma dom do Pai Celestial.
Você pode perguntar por que é que as coisas terríveis estão acontecendo em seu mundo nestes tempos, e eu digo a você que todos os males da humanidade que estão em cima de você que acontecem nestes tempos são por causa do flagrante desrespeito da humanidade para o valor de vida humana.
Como civilização, você tem a responsabilidade agora para mudar a direção do futuro do mundo, transformando o mundo de uma cultura de morte para uma cultura de vida que respeite a vida desde o momento da concepção até o fim da vida natural que você chama de morte. Somente reconhecendo o princípio da vida em todos os seus assuntos você pode restaurar um senso de moralidade e ordem para um mundo que agora está engajada em auto-destruição.
Somente através de suas orações e seu compromisso para toda a vida se pode esperar para ver que o mundo se tornará um lugar melhor para toda a humanidade, restaurando a santidade de vida para sua civilização que caiu tão longe do caminho que foi ordenado para você o Pai Celestial.
Eu venho a você como o Filho do Pai, o Redentor do mundo, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, e eu falo para você com a mais alta autoridade que todos vocês devem prestar atenção a importância de reconhecer a santidade da vida, se Você deve voltar para o plano do Pai Celestial que, necessariamente, trazer um futuro de amor para toda a humanidade.
Assim seja!
Mensagem terminou 09:46
Jesus, o Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...