domingo, 11 de novembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 7 DE NOVEMBRO DE 2012


Filhos amados do Meu Coração Imaculado:

EU VOS ABENÇOO, O MEU MANTO É A ESTEIRA DE PROTEÇÃO, A ARMADURA QUE COLOCO DIANTE DOS MEUS FIÉIS PARA QUE O MAL NÃO LHES TOQUE PARA ALÉM DO QUE PERMITE A VONTADE TRINITÁRIA.

O Meu Manto é parte de Mim e com Ele, não só abrigo e protejo, como também espalho sabedoria e humildade para o homem. O Meu Manto não é um adorno, é uma bênção para o Povo do Meu Filho. É ensinamento para que vós abrais a vossa mente, o vosso pensamento, o vosso coração e mantenhais o ser unido a Meu Filho, fundidos num só. O Meu Manto cobre o Meu Ser como sinal para que vós evitais serdes invadidos por falsas doutrinas. Não vos afasteis de Meu Filho na Eucaristia; negar-vos a vós próprios espaços de silêncio, não rezardes, recusar-vos a viverdes e a tomardes consciência da realidade do momento, tudo isto é um erro que vos afasta de Meu Filho, é manipulação do maligno.

O demónio atua de várias formas no homem e, neste momento, a batalha é espiritual e sois testados, já que os fracos não resistem e não resistirão às provações.


Existem tantas criaturas humanas que caminham pela terra com máscaras de santidade, extraviando os Meus filhos e inculcando desrespeito para com a Presença Santíssima de Meu Filho, não só na Eucaristia, mas também em cada um de vós. 

FILHOS, CRIAI FORÇAS E APROFUNDAI-VOS NA SAGRADA ESCRITURA.

A pureza, a santidade, não estão reservadas apenas aos religiosos, mas a todos os seres humanos, tal como o Amor Espiritual é para todos. Cada um é um Templo vivo de Meu Filho, as pedras com que foram edificados os templos não falam, vós que confiais em Mim como Mãe, sede Templos de testemunho Daquele que é “O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”. 

Amados, rezai pela Finlândia, padecerá.

Rezai pelo Panamá, sofrerá. 
Rezai pela Itália, lamentará. 

FILHOS, O ESTREMECER DA TERRA NÃO IRÁ PARAR, ASSIM COMO O PECADO NÃO PARA.

Dentro da Igreja abunda a maçonaria; que está enraizada nos mais graves males, mentiras e trevas, fazendo-os passar por bondade e bem.

A maçonaria é uma serpente à espreita, fazendo com que o mundo acredite que é tudo amor e, inversamente, destrói a verdadeira Igreja e a comunhão de almas; é agressiva e imponente, sendo totalmente contra a Igreja do Meu Filho.

Tal como acontece com a maçonaria, os Meus filhos continuam negligentes perante as forças exteriores que os invadem. Da mesma forma, sendo advertido sobre os progressos da energia nuclear, o homem continua passivo, sem esse espírito que o leve a erguer a voz contra o que o separa da salvação e contra o que ameaça a existência na terra.

Não continueis sem vos definirdes perante os vossos irmãos, ainda que sejais alvo das mais duras críticas, revelai aos vossos irmãos: "CREIO, EU CREIO EM JESUS CRISTO E EM SUA MÃE, NÃO SOU DO MUNDO, SOU DE CRISTO." Quanto confortareis, desta forma, os Sagrados Corações!

Eu vos abençoo,

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
7 DE NOVEMBRO DE 2012

Irmãos e irmãs:

Uma verdade triste. A passividade do homem denota a sua entrega ao pecado onde se sente confortável.

DESPERTEMOS, QUE O TEMPO NÃO É TEMPO; e como Miqueias escutemos:

"Povos, ouvi todos! Terra, e tudo o que conténs, estai atenta: O Senhor vai testemunhar contra vós, o Senhor, do alto da sua santa morada.

O Senhor vai sair da sua morada, vai descer e pisar os mais altos cumes da terra.

Sob seus pés fundir-se-ão os montes, os vales se dissolverão como a cera perto do fogo, como a água que rola pela encosta."
(Miqueias 1,2-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...