quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Virgem Maria a mensageira Ilda 12 de outubro 2012


Amados filhos, mais uma vez os reúno aos pés da Cruz do Amor, onde Eu, Mãe, Me dirijo aos pequeninos corações. Eu sou a Mãe de Jesus, a vossa Mãe, a Mãe deste vasto Pais Brasil, que não ouve a voz do Pai, o Pai da criação que clama por silencio. Escutem, Meus filhos, a mensagem que o Céu traz para vós nesta tarde. Como Mãe desejo embalá-los no Meu Imaculado Coração e guardá-los, filhos, nesta hora que pesa sobre o mundo o descrédito e a fé que se esfria nos corações.
Oh! Pobre geração! Que tanto tem a graça de Deus, mas a bane, portanto é urgente que venho direcionar a vós nesta tarde, nestes dias que desejo preparar os vossos pequeninos corações para grandes batalhas, grandes lutas, a luta que todo filho de Deus enfrentará nesta Humanidade, onde o mal quer vencer o Bem. Oh! Pequeninos, amados do Pai, como Mãe venho a vós, nesta tarde, para direcioná-los, Meus filhos! Grande holocausto está sendo preparado no mundo; os homens já sofrem em seus corpos as consequências desde atentado contra a vida.
Vós não enxergais, filhos, essa grande arma que Satanás preparou para dominar e levar a morte a muitos. Vede, filhos, o ar que respirais! Quantos atentados! (Com certeza a Nossa Senhora se refere aos Chemtrails (trilhas químicas)). Deveis, Meus filhos, tomar água, muita água! Deveis estar em oração reunidos, nesses momentos de dores que antecede o Retorno do Meu Filho sobre esta Humanidade, para julga-la. Homens se levantam com todo seu orgulho contra os pobres filhos, que inocentes, se vão pelas vias tortuosas que o mundo apresenta.
A Igreja passará por grande sofrimento, onde muitos sacerdotes compreenderão este momento que viveis e acolherão nos seus corações o chamado do Céu e se porão em marcha em ajuda do povo escolhido, mas muitos observarão o seu livre arbítrio escolhendo, eles próprios, as suas vontades sem Deus. São dores, Meus filhos, são guerras, que já levam à morte essa pobre Humanidade e Eu os chamo à vida, a serem portadores da vida, por isto, nesta noite, peço a vós pequeninos que conheço, sois todos amados de Deus. Conheço os passos que têm dado, o quanto têm se deixado levar nas fraquezas humanas.
Convido a vós a sairdes do pecado, convido a vós a se prostrarem diante do Criador, a clamarem a Sua misericórdia, clamarem pelo doce espírito da vida. Somente, filhos, o Espírito Santo vos poderá, neste momento, livrá-los das agarras desse mundo do demônio e da carne.
Lutai, Meus filhos! Tereis forças se recitarem o Santo Rosário, tereis forças se vos alimentardes do Pão da Vida, o Cristo que se dá para vós nos Sacrários de toda a Terra! Vivei, Meus filhos, a paz! Em muitas nações haverá falta dela e por isso a guerra, o desamor!
Eu permaneço aos pés dessa Cruz de Amor, chamando os Meus pequeninos a viverem esta união no Cristo, do Amor. Sejais dóceis, sejais amor, sejais misericordiosos e Deus no Seu grande amor os livrará desta grande tempestade que se aproxima desta pobre terra, Brasil! Tenho Meu manto sobre vós nesta noite, Meus filhinhos, confiai ao coração desta Mãe as vossas dores, as vossas preocupações e o Espírito que dá a vida, descerá sobre vós.
Filhinhos, vivei sob o manto desta Mãe nesses dias. Eu os convido, Sou a Rainha do Céu, a Rainha de muitos corações, mas quantos filhos ferem o Meu coração por suas rebeldias contra Deus! Ferem o Meu coração, quando pelo mundo, trocam a Deus. Sou uma Mãe, filhos, que venho dar a Minha lição maternal, pois os amo e os tenho no Meu coração maternal.
Peço a vós povo, que em vigília ofereçam a Deus reparações aos pés da Cruz. Franca, por que abandonastes a luz da Cruz? Hoje, não somente os chamo de volta, para uma vigília, mas os chamo também a serem adoradores do Meu Filho que se faz presente neste lugar escolhido por vossa Mãe!
Filhinhos, voltem ao primeiro Amor, adorem Jesus e esqueçam do mundo e suas seduções! Filhinhos, o mundo passará por grandes transformações, o pecado será lançado no fogo, por isso, Meus filhos, lavai-vos, purificai-vos, preparai vossas almas com uma boa confissão, para que possais ser fortalecidos nesta travessia que tereis que enfrentar, que a Humanidade terá que enfrentar.
Nesta noite, através do Meu Imaculado Coração derramo sobre vós a Luz do doce Espírito, o Espírito Santo. Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. Amados irmãos. è preciso que se diga que o aumento das doenças como Cãncer, Alguns Virus, etc... são criados e espalhados na atmosféra , pelos filhotes do malígno. Hoje, já não há uma só família que não tenha ao menos um casos destes. SÓ NOS RESTA REZAR....REZAR...REZAR.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...