terça-feira, 30 de outubro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA EM LIMA, PERU 28 DE OUTUBRO DE 2012

Queridos filhos:

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE ENCONTRA-SE REPLETA DE MOMENTOS COMO ESTE...


Os ensinamentos não foram escritos apenas para serem recordados, mas para analisá-los e tirar ilações das situações anteriores e corrigir o que se deva e não para que se volte às mesmas dores.

 A quantos observo sem fé a escarnecerem da Minha Palavra! São cegos que desejam guiar outros cegos... a Minha Luz está em toda parte, só que para que a vejais, o coração deve estar perfeitamente disposto, pois não é a palavra por si própria que causa dano, mas sim o que sai do coração do homem.

Amados, está dito que são bem-aventurados os que por Minha Causa são perseguidos, odiados, insultados e escarnecidos; sinal de que estão no caminho certo.

O Meu amor é infinito, como imenso e infinito é o abuso do homem para com a Minha Misericórdia.

NÃO ESCUTAIS O MEU PROFETA, VISTO QUE NEM TODOS OS HOMENS ESTÃO COM O CORAÇÃO E A MENTE DISPOSTOS A OUVIREM ATRAVÉS DE UMA CRIATURA HUMANA A MINHA PALAVRA.


Cegos são aqueles que não querem ver, surdos são aqueles que não querem ouvir, esquecendo-se que Sou Eu quem move tudo.

POBRES DOS QUE INSISTEM EM DESMENTIR A MINHA PALAVRA, QUE EXPRESSA A MINHA VONTADE! São madeira seca que não voltará a verdejar por sua própria vontade.

Amados, deveis viver em unidade com a Minha Vontade, em unidade com tudo, em unidade com os Meus Princípios, sendo que se não agirdes assim, não conseguireis encontrar a felicidade.

ACELERASTES OS ACONTECIMENTOS...


NÃO FAÇAIS PASSAR DESPERCEBIDO QUE EU VOS ESPERO, RECORDAI-VOS QUE EU VOS ESPERO.

Amados:

Rezai pelos Estados Unidos.
Rezai pela Inglaterra.
Rezai pelas Antilhas.

O Meu Amor permanece aberto a todo aquele que se aproxime com um coração contrito e uma firme vontade de mudar.

ESPERO-VOS NO ÍNTIMO DO SER DE CADA UM DE VÓS, ESPERO-VOS NO SACRÁRIO.

Eu vos abençoo.

O Vosso Jesus.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...