quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO Sua amada filha MARIA LUZ 03 de outubro de 2012



Amado Povo Meu, Amado Povo Meu  , Eu os Abençoo.

Meu amor e misericórdia permanecem a frente de cada um de vocês.
Andem meus fieis, não parem!
Andem porque os estragos deste momento são apenas para provar o seu amor e fé para a casa do Meu Pai!

Em todas as épocas a Minha Misericórdia e o Meu Amor permaneceram frente a humanidade. Por que deveria ser diferente neste momento decisivo? Como é que alguns querem limitar Meu Amor e Minha Misericórdia?
NÃO, NÃO ME LIMITEM!
Como eu protegi o meu povo no passado, continuo  protegendo e continuarei a protegê-lo.
A Palavra Divina veio através dos profetas e, agora, neste momento, explícita as claras a minha palavra para a humanidade de cabeça dura que não quer ser salva.
Não limitem a minha misericórdia por maior que sejam as infrações do homem contra mim, mas a minha misericórdia chega aos meus fieis quando eles são abertos e procuram. Eu ofereço e o homem deve buscar, deve estar pronto para me receber.

Sou amor, misericórdia e justiça em um tempo, não seria um bom administrador, se  em todos Eu preencher com  misericórdia pois quando necessário uso rigor em igual medida. 
Meus lutadores fiéis devem manter a segurança e amparar  Minha Casa. Aqueles que se arrependem com um coração contrito, ajudem a manter a segurança de Minha Casa.
Oh humanidade! São tantos e tantos tíbios e mornos, são tantos que anunciam o futuro  cheio de amor e de paz, Meus filhos se recusam a olhar com a verdade!  desmentem Meus anúncios e Meus chamados, para que o homem não perceba com exatidão os acontecimentos, e não renovem a sua consciência e não se disponham a mim.
 Ai daqueles que conhecem a Minha Palavra, e a negam!
 Ai daqueles que  sabem que a Misericórdia está acompanhada da Justiça Divina, e a negam!
O que teria sido do meu povo na história passada, se não tivesse vindo para eles Justiça Divina?
Você não existiriam neste momento,  se o pecado não tivesse parado no tempo certo, toda a humanidade teria perecido sem deixar uma boa chance de começar de novo a história desta geração, e até mesmo o justo poderia ter caído.
Convido Meus filhos a levantar-se com força, a superar obstáculos, a olhar para mim que Sou todo poderoso, e  tome sua Cruz de cada dia. Preciso de criaturas com Fé, criaturas decididas, dispostas a lutar com as armas do Amor e da Fé.

Muitos eventos pairam sobre esta geração! Ai daqueles que se recusam! Eles chorarão e se lamentarão em espírito, vendo que cometeram um grande pecado, pois é lenta Minha Justiça Divina para com a humanidade, mas a libertinagem se apoderou totalmente daquele resto santo remanescente que ainda sobrevive em meio a esse mar de tempestade que é o modernismo e rapidamente arrasta os fracos, aqueles que não me conhecem, que não me procuram, que me desprezam. Convido-vos, povo meu,  falem por aquele que se cala.
EM BREVE VIREI COM PODER EM MINHA SEGUNDA VINDA, COM MINHA GLÓRIA E MINHA MAJESTADE, acompanhado de todos os coros dos anjos, companheiros irmãos, os poderes, tronos e domínios. Eu venho com poder para não ser negligenciado.
Não haverá criatura alguma que não perceba que desço com todas as minhas forças. A terra vai tremer, o ar vibrará, toda a criação vai se render a mim, porque o Rei da Glória vem para o seu povo.
Mas antes disso, antes desta minha vinda, cada um de maneira muito particular e especial se verá a si mesmo por dentro, você olhará para o seu espírito e dele emanará como que um rio caudaloso que passará pela consciência de cada um, mostrando suas águas que espelham todos os eventos de sua vida.

Serão momentos fortes mas necessários para prepará-los corretamente, para torná-los conscientes dos crimes cometidos contra Mim e contra Minha Mãe.  Contudo, há alguns de coração duro e perdido, que tomados e totalmente atraídos pelo mundano e pecaminoso, dirão que este evento do Aviso teria sido criação do homem, irão negá-lo, seguirão em uma vida de ostentação do pecado.

Meu povo, meus, meus preciosos não porque não os Amo, mas sim, porque é tão grande a Minha Misericórdia para vós, que eu desejo junto a Mim, e junto a Mim estão almas puras, aqueles que não têm medo de falar a verdade , aqueles que são corajosos e praticam o Meu amor com os seus semelhantes, aqueles que esmagam o "ego" humano para o surgimento do Meu espírito com poder neles.

EU OS AMO POVO MEU, QUANTO OS AMO! MEUS OLHOS NÃO SE AFASTAM UM INSTANTE DE VOCÊ.

Não tenham medo, nunca deixei uma das minhas ovelhas, não será diferente neste momento crítico e urgente para esta geração.

Convido-vos a rezar pelo o Oriente Médio, a centelha da guerra continua.
Orem Meus amados, rezem pelo o Meu amado povo mexicano.
Rezem, rezem pelo Chile.
Orem por vocês mesmos para não vacilarem na fé.

 Eu os abençoo, meu amor habita em vocês.

Santa Mãe, concebida sem pecado.
Santa Mãe, concebida sem pecado.
Santa Mãe, concebida sem pecado.

Seu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...