quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dois bilhões de almas recusarão Minha Mão de Misericórdia - 27 de setembro 2012 - Mary Divine Mercy


Minha muito amada filha, a missão de salvar os dois bilhões de almas, que recusarão Minha Mão de Misericórdia, devem fazer parte da oração diária para todos aqueles, que se chamam “uma Cruzada de Deus”.

Tantos milagres resultarão, que grande parte da Humanidade está sendo dada o Dom da Salvação para entrar no Novo Paraíso.

A dor no Meu Sagrado Coração é imensa, por causa dessas almas perdidas. Por isso Meus discípulos devem rezar muito, para que todos eles possam estar unidos como uma família na Nova Era (Nova Era de paz, os 1000 anos de Paraíso na Terra, e depois no Céu), pois, se a Minha família estiver desunida, isso vai trazer-Me terrível agonia.

Eu apelo a todos vocês para salvar estas almas, que vão teimosamente rejeitar a aceitação de Deus, recitem esta Cruzada de Oração (79): 
Para 2 bilhões de almas perdidas

Ó querido Jesus, 
eu Te imploro para derramar Tua Misericórdia sobre as almas perdidas.
Perdoa-lhes a sua rejeição de Ti 
e usa a minha oração e meu sofrimento 
para que Tu possas, por meio de Tua misericórdia, 
derramar sobre elas as Graças que necessitam,
para santificar as suas almas.
Peço o Dom de clemência para suas almas.
Eu peço para abrir seus corações,
para que elas vão para Ti e Te peçam 
para preenchê-las com o Espírito Santo, 
para que elas possam aceitar a Verdade do Teu Amor e viver Contigo 
e toda a família de Deus, para sempre. Amém.

É difícil para muitas pessoas aceitar a Misericórdia de Deus. Isso é por causa do poder, que Satanás mantém sobre elas; mas, em muitos casos, elas nem sabem disso.

No entanto, em alguns casos, elas não têm dúvidas sobre a existência de Deus, mas elas escolhem Satanás, no pleno conhecimento de que Deus existe e que Ele os criou. Elas dão as costas para o Reino de Deus.

O reino que escolhem é o reino prometido a elas por Satanás. Elas acreditam que este reino, no final do tempo, oferece grandes riquezas, grandes maravilhas, e que será um mundo que reluz, mesmo que não venha ser assim. Tudo o que elas vão encontrar é um grande lago de fogo, onde elas vão sofrer pela mão do maligno. Ele vai atormentá-las pela eternidade e elas vão sofrer cada segundo esta dor, que nunca pode terminar.

Agora vocês sabem porque Eu sofro tanta agonia, porque o próprio pensamento do sofrimento que está à frente para tais almas, é demais para suportar.

Apenas suas orações, Meus seguidores, e a Minha Misericórdia pode oferecer-lhes alguma esperança.

Ajudem-Me a salvá-los!

Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...