sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MEU ROSÁRIO É O TERROR DOS DEMÔNIOS E FORÇA PARA SEU ESPÍRITO - ALTO DE GUARNE 03/10/2012


Chamado de Maria Santificadora  ao Exército MARIANO.
Meus filhos, que a paz de Deus esteja com vocês.
Não temais os meus filhos, a proteção de meu Santo Rosário será o seu escudo nos tempos de grande provação. Se vocês soubessem o poder que possui meu rosário,  seriam mais fervorosos nas orações, pois cada Ave Maria que fazes com fé, eu sua mãe, não só intercedo por vocês e suas famílias, mas também resgato muitas almas de cair no abismo .
Meu rosário é um terror para os demônios e força ao seu espírito. Tudo o que você pedir com fé na recitação do Santo Rosário irei conceder-lhe, se for para o seu bem e salvação de suas almas; todo mundo que reza meu rosário tem a proteção dessa Mãe, e na hora da sua morte, Eu não vou esquecer dessa alma que foi a minha devota. O meu Rosário detém as Calamidades, converte as almas, protege a Igreja e seu Vigário, liberta as almas no purgatório e salva os pecadores do fogo eterno.
Meu rosário é a salvação para as suas almas, é a comunicação comigo e  proteção permanente para todos aqueles que fielmente meditam os mistérios do nascimento, vida, paixão, morte e ressurreição de meu Filho.

Filhinhos, Eu sua Mãe jamais desistirei das almas que fazem minhas Ave-Marias, não imaginam a alegria que sinto em vê-los rezar o meu rosário, Faça-os em cadeia e os planos do meu adversário vai rolar pelo chão. O poder do meu Santo Rosário será sua vitória, unam-se em oração, e a paz e o consolo de cada dia a sua mãe os dará.
Quanto mais vocês fizerem os rosários em cadeia, mais almas resgatareis e mais debilitado estará meu adversário e nenhuma força do mal poderá prejudicá-lo. Consagra-me suas famílias e suas casas no meu rosário e Eu Vossa Mãe não vou deixar que se percam, mesmo os mais pecadores, levem em conta o que Eu digo, e Rezem o Meu rosário todos os dias, e caminhareis para vitória. Andem meu Exército Mariano, Propaguem a recitação do Santo Rosário e juntos vamos derrotar o meu adversário e suas forças do mal. Que Meu amor e Minha proteção maternal permaneçam em você. Sua Mãe te que Ama, Maria Santificador.
Alta de Guarne, Colômbia.
De a conhecer as minhas mensagens, filhinhos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...