sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PAROQUIA SÃO GENARO-SP - 30/08/2012 - Mensagem ao Cláudio


Paz!

Filhinhos amados, muito obrigada, muito especialmente ao Reverendíssimo Padre Claudemiro, por seu amor e dedicação a messe, da qual é tão assíduo e santo operário; muito obrigada Reverendíssimos Padres Alfredo e Lucival por vossa bondade e amor; muito obrigada filhinha Gracia, por tua dedicação e tua vida dedicada ao Grupo Maria Rainha doa Apóstolos; a vós devo dizer: Milhares de Santos do Céu vos acompanham e por vós intercedem gratos que são por vossas orações tão eficazes; já produzistes muito frutos e apóstolos e isto faz irradiar de extrema alegria o coração do Pai. Continuai sem temor esta caminhada tão sublime e contai sempre Comigo, pois, amo caminhar convosco.
A Reverendíssima Madre superiora das Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, muito obrigada; sei que tua caminhada é divina, mas, te devo dizer: És amada de todo o Céu! Conte sempre Comigo, pois, estou e sempre estarei bem pertinho se ti, pois: Amo te amar! A todos vós, muito obrigada.
Devo pedir hoje, que continueis rezando muito pelos Sacerdotes, Religiosos, pela Santa Igreja, pelo Santo Padre.
Como já vos disse em outras ocasiões; deveis ser oração!

Erguereis a terra se rezardes fervorosa e continuamente e a salvareis!

De fato, vossas orações alcançam o Céu, e Deus fará acontecer novas unções aos Sacerdotes, e através deles fará maravilhas, a terra poderá ser salva!

Peço-vos também, continuar rezando pelas Almas do Purgatório e da Mansão Pagã; vereis luzes brilhando em vossos caminhos!

Contai sempre Comigo, pois, não cessarei de “contar” ao Pai, dos vossos pedidos, de vossas tribulações, vossas dores, perseguições, lutas, e tenham certeza, o Pai aplacará a fúria que todos os demônios tem de vós.

Mas, deveis sempre lembrar, não deveis fugir das lutas e de que se os inimigos vos perseguem é porque Deus vos ama.

Contai Comigo, caminharemos juntos, e venceremos!

Muito obrigada, Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...