terça-feira, 4 de setembro de 2012

São Miguel e Nossa senhora - mensagem ao Claudio


Atibaia, SP, 28 de Agosto de 2012
Cenáculo na Chácara Nossa Senhora de Medjugorje, de Elisabete e Cicero.

“Paz!”
Muito obrigada, Filhinhos amados. Muito obrigada, Elizabete e Cicero por vosso tão grande amor. Obrigada, Terezinha, Luciana, Cleide, Mara, por vosso amor e vossa bondade. Obrigada a todos vós.
Desejo vos dizer da alegria do céu, de todo o céu, por causa deste momento, oferecido por esta amada família neste tão lindo lugar. Marco hoje, este lugar, e aqui abrigar-se-ão muitos filhos que virão de muitos lugares. E acontecerão aqui, milhares de graças.
Desejo vos pedir, para que amanhã, dediqueis todo o dia para a oração e leituras, com pequenos debates e reflexões.
Eu estarei com Jesus, tocando e abençoando toda esta propriedade e de modo especial consagrando esta linda Gruta, onde todos os dias me farei presente a abençoar todos os membros desta família. Então peço que o Cenáculo seja efetuado a partir das 14 horas, diante da Gruta.
Graças acontecerão e Jesus afirma: “Ligarei o desligado, e um herdeiro nascerá!” Mas muitas outras graças acontecerão!
Filhinhos, o Céu agirá aqui. Amém! Muito obrigada. Estarei sempre aos pés do Pai, ao vosso favor.
Ao Movimento Salvai Almas, digo: Testemunhareis incríveis acontecimentos. Testemunhareis incríveis maravilhas. Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

 Dia 28 de Agosto de 2012
Atibaia, SP
Paz!
Muito obrigada. Muito obrigada, Elizabete e Cicero por vosso esforço e amor. À Elizabete devo dizer: teu amor emociona o coração do Pai e liberta milhares de almas. Muito obrigada. Muito obrigada a todos vós. Neste momento é vazio o Purgatório. Hoje, no entanto, milhares de outras ocuparão os lugares. Não cessai de rezar por elas. Amém?
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério Parque Flores de Atibaia
Mas, na terra não há e não haverá descanso enquanto não vier o Rei! E Ele virá!
Peço-vos: Ficai alerta e rezai muito pelos que não agem assim.  E são bilhões!
Obrigado.
“São Miguel!

 
Atibaia, SP, 29 de Agosto de 2012.
Cenáculo na Chácara Nossa Senhora de Medjugorje

Paz
Muito obrigada. Posso vos pedir um favor?
Gostaria que permitísseis que meu filho Jesus morasse em vossos coraçõezinhos! Posso contar convosco? Ele anseia por ficar permanentemente residindo ali: sois corações bonitos!  Peço-vos então, cultivardes sempre asseados e perfumados os vossos corações, pois meu Jesus é Deus e merece o melhor! E Ele vos conduzirá em cada momento de vossa caminhada; em cada rua, em cada esquina, em cada quadra. Ele marcará os vossos limites: aonde ir e para onde ir ou até quando caminhar.
Também vos conduzirá por caminhos difíceis, pois aprendeu com os homens os caminhos difíceis; levareis pedradas, porque também Ele levará; sereis injuriados, pois Ele o foi e é; sereis mal entendidos. Ou incompreendidos, pois assim Ele o foi e é; sereis expulsos das “sinagogas”, pois Ele o foi!
Gostaria de vos pedir: Cuidai de meu Jesus! Levai-o em vossos corações e guardai-o bem! Sereis capazes disto? Posso contar convosco? Se assim aceitardes, devo vos dizer: me ajudareis a carregar um pouco destes fardos? Carregareis alguns pesos dos meus pesos, e dos enormes pesos vividos por Ele? Sereis capazes? Posso contar convosco?
Mas devo também vos dizer: o que experimentaremos depois, em Glória, não poderá ser comparado a nada do que existe de maravilhoso no mundo, por mais que o seja! Amém! Posso contar convosco?
Muito obrigada! Obrigada, Família amada, por este momento. Por este instante do Céu! Muito obrigada a todos vós.
Vos abençoo, e às vossas famílias, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...