sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mensagem a Ned Dougherty - 01 de setembro de 2012 - Nossa Senhora da Luz




Meu querido filho,
Eu venho a vocês hoje e apelar diretamente para o seu coração, bem como para os corações de todos os fiéis de ouvir as minhas mensagens que eu trago para você a partir e através do amor eterno do Pai Celestial.
Como me dói ver o estado do mundo nestes tempos, e custa-me muito mais, porque eu sei o quão doloroso e reconhecer a viagem tornou-se para todos vocês meus filhos, que não abandonaram sua fé, enquanto você estão esperando ansiosamente, mas com paciência, para o retorno de Meu Filho, Redentor do mundo.
Ai de mim! O momento agora é próximo, quando a viagem para muitos de vocês vão chegar a um fim, ou, mais descritivamente, uma transição, pois é nestes tempos, e muito em breve para todos vocês que o Filho do Pai, o Redentor do mundo, vai tornar-se presente dentro de seus corações e almas como a grande transformação acontece.
Embora me dói ver os eventos que estão acontecendo e que vai continuar a ter lugar durante este tempo de transição, é lamentável porque esses eventos terríveis estão acontecendo por causa de todos os pecados do mundo.
Como eu já disse muitas vezes antes, nenhum desses eventos precisam ocorrer, se a humanidade retorna o caminho do Pai Celestial por toda a humanidade. Mas por causa de todos os pecados do mundo, por causa da teimosia dos agentes do poder e líderes do mundo em seus planos para frustrar o plano do Pai, e porque o mundo não está se voltando para Deus, o Pai do Céu para o perdão, muitos dos eventos que você gostaria de evitar, infelizmente, acontecem.
No entanto, muitos dos eventos escuros ainda podem ser mitigados, adiado ou mesmo cancelado, se o suficiente de você reconhecer que suas orações poderosas podem fazer a diferença no mundo, e transformar o curso dos acontecimentos em todo o mundo para melhor.Então, tenho de lhe pedir, nestes tempos de focar as ferramentas que você tem que mudar o mundo para melhor.
Portanto, devo dizer-lhe, em primeiro lugar, que você não pode confiar em seus líderes e figuras poderosas para trazer as mudanças necessárias para um futuro melhor para a humanidade. Ao contrário, seus líderes têm, literalmente, fez um pacto com o maligno nos piores reinos, e, através de seu poder e controle sobre você, eles estão frustrando o plano do Pai Celestial e de tentar inaugurar o plano de Satanás para um novo ordem mundial, que é o plano do maligno.
Devo dizer-lhe, mais uma vez, que não será bem sucedido em seus planos. Assim, a este respeito, você já pode comemorar o futuro do mundo, para as estruturas de poder do mundo será restaurado para refletir que o Pai Celestial é encarregado dos assuntos da humanidade, e é através de Seu Filho, o Redentor do mundo, que os planos do maligno será frustrado.
Devo também dizer-lhe, mais uma vez, que o Pai Celestial está pensando em seus filhos neste mundo para participar de seu plano para entregar todos vocês dos laços de Satanás. Como lhe foi dito antes, suas orações são mais poderosos do que os arsenais das maiores exércitos em seu mundo. Suas orações em um futuro muito próximo será reconhecido pelo resto da humanidade que não acredita em oração, para os milagres que vão acontecer para mudar o mundo para melhor, só pode ser atribuída a vocês, meus filhos, tão poderoso, guerreiros de oração.
Peço-lhe para fazer-se conhecido para o resto do mundo como Meus servos durante estes tempos para agir através de minha inspiração oração para você continuar o trabalho do Pai Celestial, assim como meu filho, seu Senhor e Redentor, Jesus Cristo.
Você deve professar a sua fé em voz alta, clara e firme para os não-crentes, mesmo entre seus próprios familiares e amigos que, até então, pensava menos de você em sua piedade e de serviço para o Pai do Céu, e ao seu Senhor e Salvador, e para mim, como sua Mãe Celestial.
Vocês, meus irmãos e irmãs, meus filhos, você vai ser procurado pelos descrentes em números cada vez maiores para fornecer as orações e inspiração para aqueles que ainda vivem na escuridão. Isto é assim, porque os eventos que continuarão a ter lugar vai desafiar a lógica ea razão de seus líderes, bem como os povos do mundo, que não estão em sintonia com o plano do Pai para salvar a humanidade durante estes tempos finais.
O Pai Celestial está contando com você, Seus poderosos, guerreiros de oração para alcançar os não-crentes, nestes tempos para ajudar o seu Criador, o Pai do Céu, em salvar muitas almas que já estão aprisionadas pelo maligno.
Por fim, como eu já disse antes, o mal está respirando seus últimos suspiros de respiração em sua tentativa de frustrar o Pai Celestial. Infelizmente, ele não tem nenhuma chance de reinar, como o Pai no céu intervém através de Seu Filho nos assuntos da humanidade para trazer o Seu plano para a sua salvação.
No entanto, o mal ainda pode danificar e destruir muitas almas nestes tempos. Em particular, ele está concentrando seus ataques em vossos sacerdotes, bispos e cardeais, e mais importante sobre o líder da sua Igreja em Roma, que o Papa é escolhido do Pai, para liderar o mundo nestes tempos.
Ele também está concentrando seus ataques em você, meus irmãos e irmãs, que estão recebendo mensagens do Céu, bem como aqueles de vocês que têm vindo a apoiar estas mensagens, e aqueles de vocês que estão sempre com o dogma e princípios da Igreja que foi fundada pelo Redentor 2, 000 anos atrás. Estar sempre atentos para que o maligno está rondando por todo o mundo agora para as almas para devorar, particularmente entre vós, porque ele sabe como é importante todos vocês estão nos planos do Pai Celestial.
Quando você descansar durante estes tempos, eu quero lhe a certeza de que eu estou com você durante estes tempos difíceis. Vire-se para mim como sua Mãe Celestial para liderar sua segurança através destes tempos. E se voltar para o seu Senhor e Salvador, meu filho, como o Redentor do mundo a nascer a armadura de proteção através do poder da oração, de modo que todos vocês podem continuar a ser poderosos e guerreiros de oração no serviço do Pai Celestial . Assim seja! Graças a Deus!
Mensagem terminou às 1:30 pm
Nossa Senhora da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...