segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 29 DE AGOSTO DE 2012



Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

NA ESPERANÇA DE UM NOVO AMANHECER ONDE REINE A PAZ, O AMOR DIVINO
E ACIMA DE TUDO, NA ESPERANÇA DE UM HOMEM RENOVADO NA SUA CONSCIÊNCIA E, PORTANTO, NA SUA ESPIRITUALIDADE...

É QUE NÃO DEVEIS ATEMORIZAR-VOS, MAS SIM MANTERDES-VOS COM FÉ
NA PROTEÇÃO DO MEU FILHO PARA COM O SEU POVO.

Amada filha Luz de Maria: como até agora, não guardes para ti nenhum dos apelos com que te contemplamos, não são teus, são para a humanidade, ainda que não queiram acreditar. Se por Nossa causa és desprezada, abençoado desprezo, originado pela obediência.

Não temais o que advirá à humanidade, quem vive unido a Meu Filho e a esta Mãe, será alertado com antecedência sobre os grandes eventos.

VIVEI EM ORAÇÃO PRÁTICA, PRATICANDO O BEM COMUM, MANTENDE OS SACRAMENTAIS PREPARADOS, MAS ACIMA DE TUDO, MANTENDE-VOS DENTRO DA UNIDADE.

Meus amados, ouvis falar de revoltas e de guerras orquestradas pelos seguidores do anticristo para preparar-lhe o terreno e por isso a Minha tristeza pela humanidade é profunda. Também os Meus Consagrados, Filhos Prediletos, são tentados por satanás. Alguns não serão capazes de resistir e cairão. Falta-lhes vida de oração e envolverem-se menos na vida social das suas comunidades.

Queridos filhos:

EU MANTER-ME-EI COM A HUMANIDADE EM CADA EVENTO,
O MEU CORAÇÃO PERMANECE ABERTO A TODOS OS QUE DESEJEM REFUGIAR-SE NELE.
Recebei a Meu Filho na Eucaristia. Sede lutadores incansáveis. Não vos desespereis.

Rezai pelo Brasil, sofrerá.
Rezai pelo Japão, chorará.
Rezai pela Austrália, lamentará.

O poder dos vulcões far-se-á sentir, a terra continuará a tremer com força, tanto que não conseguireis socorrer-vos uns aos outros.

Amados:

NÃO VOS DESESPEREIS PERANTE OS SINAIS.
EM VEZ DISSO, REZAI E MANTENDE A CONFIANÇA NO PODER DO MEU FILHO
E NÃO VOS ESQUEÇAIS DA FÉ NA MINHA PROTEÇÃO.

Os eventos acentuam-se momento após momento, anunciando a prontidão dos factos.

Aqueles que escarneceram e escarnecem dos Apelos Divinos arrepender-se-ão da sua incredulidade.

Amados, não Me separo dos Meus Fiéis.

Eu vos abençoo, a Minha Mão guia-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...