segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA DADA NO SANTUÁRIO DA MADONNA DELLA ROCCIA BELPASSO, CATÂNIA, SICÍLIA, ITÁLIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 4 DE SETEMBRO DE 2012



Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

 Eu amo-vos, eu vos abençoo.

PEREGRINO COM O MEU CORAÇÃO DE CRIATURA EM CRIATURA, DE LUGAR EM LUGAR...,
LEVANDO A LUZ DA MINHA PROTEÇÃO MATERNAL A TODOS OS VOSSOS IRMÃOS.

Não tenteis ser luz se viveis nas trevas, permiti-me que Eu vos conduza até à Luz Eterna.
Vinde a Mim. Chamo-vos, espero-vos constantemente junto a Meus fiéis.

FILHOS AMADOS, CONVIDO-VOS A TOMARDES CONSCIÊNCIA DESTE MOMENTO. A Terra foi totalmente infestado pelo mau procedimento do ser humano que continua a recusar constantemente os Apelos Divinos e a mudar a sua forma de agir.

Vós mesmos sereis colocados perante a vossa própria consciência, já que não obedeceis e não regressais imediatamente a Deus.

O INSTANTE DEIXA DE SER INSTANTE, VIVEIS NO NÃO TEMPO. O MEU FILHO APELA-VOS CONSTANTEMENTE, EU APELO-VOS INSISTENTEMENTE E APENAS UM PEQUENO NÚMERO DE ALMAS OUVE ESTES APELOS.

Vós, Meus fiéis, sois essas luzes que permitem que esta Terra não seja uma escuridão total, embora o Meu Manto proteja a todos. Infelizmente, nem todos desejam abrigar-se sob o mesmo Manto.

A humanidade continua o seu ciclo, a humanidade será purificada por si própria. O sol despertou e reivindica a Terra para libertá-la desta geração decadente que a faz padecer.

Filhos muito amados:

Este é o Meu Coração, vivo e palpitante, que se encontra em frente a cada um de vós convidando-vos e apelando-vos à obediência.

COMO MÃE VENHO UMA E OUTRA VEZ E CONTINUAREI A FAZÊ-LO.
SÓ QUE O TEMPO NÃO É RECONHECIDO E CHEGA O MOMENTO DOS MOMENTOS EM QUE TUDO SE PREPARA PARA RECEBER A SEGUNDA VINDA DO MEU FILHO.

E DAÍ A INSISTÊNCIA PARA QUE RETOMEIS O CAMINHO DA VERDADE,
DO AMOR E DA PUREZA.

AFASTAI-VOS JÁ DO MUNDANO, AFASTAI-VOS JÁ DO MUNDANO, AFASTAI-VOS DE TUDO O QUE VOS CONTAMINA E QUE É ENVIADO PELO ANTICRISTO PARA AFASTAR-VOS MAIS E MAIS DO VERDADEIRO CAMINHO.

 Os demónios lutam pelas almas dos homens nesse grande Combate Espiritual que vós não vedes mas percebeis. Os inimigos da alma lutam fortemente para criar a divisão entre os Meus filhos.Sede astutos e não permitais que vos dividam, permanecei unidos sob o Meu Manto, para que o mal não vos toque.

CONVIDO-VOS A REZARDES, não só com a palavra, mas sendo testemunho da verdade na prática quotidiana, vendo o Meu Filho no pobre, no encarcerado, no desprezado e no injustamente acusado. 

Que as vossas bocas não se abram contra o irmão mas sejam sim bênção para o irmão.

A inveja apodera-se fortemente da humanidade, esta é uma grande arma do maligno para destruir os Meus fiéis. Não o permitirei, luto contra o mal por vós. Mas amados, continuai dispostos a permitir-me que vos liberte.

Rezai pela China, padecerá muitíssimo.
Rezai pelo Chile, sofrerá.
Rezai pelo Brasil, padecerá muitíssimo.

Meus amados, a terra contínua a tremer, os eventos da Natureza não cessam, pelo contrário, continuam a aumentar. O sol também continua a dar sinais da prontidão do cumprimento dos avisos que vos dei.

Sede amor, sede como Eu: sou amor. Sede luz como Eu sou luz para aqueles que não a encontraram.

Eu vos abençoo.

Imprimo-me nos vossos corações, com o Meu Amor.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...