segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Israel sofrerá, pois do Oriente se levantará uma grande explosão - 1° de setembro 2012 - Virgem Maria a Mensageira Ilda


Eu sou a Mãe do sol nascente; este sol que brilha em vossos corações e que resplandecerá nos corações obedientes em oração. Meus filhos, grande é a dor do Meu coração por ver em que situação está o mundo. Mundo em que os homens esquecem de Deus e se direcionam por vias tortuosas. Meus filhos, mas a vós venho pedir nesta tarde que entreis em profunda oração. Neste mês em que se inicia em que haverá grandes combates para a Igreja, para os Cristãos, os verdadeiros filhos de Deus. São Miguel, junto a vossa Mãe, combaterá por muitos, que estão em vias obscuras. Por isso chamo hoje Meu pequeno numero, Meu pequenino exercito, para estar em prontidão, em oração. Filhos, este tempo é o tempo de grande trevas espirituais para o mundo. E nas mãos dos eleitos do Céu, dos escolhidos, deve brilhar este escudo de Luz, que é o Santo Rosário. Meus filinhos, trago para vós a boa nova: de que Deus restaurará todas as coisas. Mas uma força maligna se levantará contra o mundo. Três reis com grande poder tentarão vencer a fé dos corações. Perseguirão os cristãos e tentarão vencer a Igreja, o Papa e aqueles que o seguem. Meus filhos, a espada que fere o Meu coração pela dureza do homem. Mas a vós, nesta tarde, clamo reconciliai-vos uns com os outros, vós sois escolhidos para viverdes este momento com a vossa Mãe, em que o Céu anuncia para vós as noticias do mundo: Israel sofrerá, pois do Oriente se levantará uma grande explosão, que porá homens e mulheres em fuga diante da grande contaminação que vem. Mas peço a vós que permaneçam fieis, para que não distraiam em vossas orações. Eu Mãe sei, pelo Meu amor maternal, tudo que se passa com vossas vidas, os vossos sofrimentos, vossos anseios, e por eles suplico a Santíssima Trindade. Por isso, Meus filhos, recolho de vós cada lagrima, cada dor. Tenhais, filhos, a Santidade em vossas vidas, e então vencereis essas dificuldades, que tantas vezes espremem os vossos corações. Sejais de Deus, sejais diferente dos do mundo. E então, Meus filhos, encontrareis a paz, que vem neste momento de amor, pois no mundo já não encontra e não vivem mais o verdadeiro amor. Por isso os convido a serdes diferentes e diferente dos do mundo, que vivem na negritude dos seus corações sem Deus, no apego, no desamor e na descrença. Meus filhinhos, recebam a Minha benção maternal nesta tarde, benção de amor, pois o sol da justiça, que trago no Meu coração, irradiará nos vossos. Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Meus filhos, é desejo do coração desta vossa Mãe, que estejais reunidos em oração. Não compreendeis, Meus filhos, quantas Graças concedo ao mundo através das vossas obediências. Rezem! Eu Mãe derramarei as Graças, para aqueles que necessitam e não esquecereis das vossas famílias. Abençôo-vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...